Manchester United goleia fora de casa e Liverpool decepciona. Confira os destaques do fim de semana

PREMIER LEAGUE

Chicharito comemora um de seus gols na goleada por 4 a 0.
Foto: Sky Sports
Ninguém segura o líder Manchester United. Após vencer o derbi de Manchester, os “Reds Devils” passaram sem dificuldades sobre o Wigan, fora de Casa. Javier “Chicharito” Hernandéz jogou bem e marcou dois gols. Rooney e Fabio completaram a goleada.

O Everton não quis saber de moleza e ganhou  do Sunderland por 2 a 0. Jarmaine Beckford, ex Leeds, foi o destaque da partida ao marcar os dois gols da vitória seu time. Também no sábado, o Aston Villa recebeu o Blackburn e também goleou. Ashley Young duas vezes,  Hanley e Downing marcaram os quatro gols dos “Villans”.Kalinic marcou para os visitantes.

Demba Ba comemora seu gol na vitória do West Ham.
Foto: Sky Sports
No domingo, Fulham e Manchester City empataram em 1 a 1. O jogo também marcou o confronto do treinador Mark Hughes contra o seu ex-time. Mario Balotteli marcou para os visitantes aos 28 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, mais exatamente aos 3 minutos, Duff igualou  a partida. Com este empate o Manchester City fica bem distante do líder Manchester United.

Também no domingo, West Ham ganhou por 3 a 1 do Liverpool. Parker, Demba Ba e Carlton Cole marcaram os gols dos “Hammers”. Glen Johnson marcou para os “Reds”. Com este resultado, o West Ham deixa lanterna da competição, mais continua na zona de descenso. O Liverpool continua em sexto colocação, há oito pontos da quarta vaga da Liga dos Campeões.

NPOWER CHAMPIONSHIP

O líder QPR parece cada vez mais próximo da Premier League.  Não tomou conhecimento do Middlesbrough e venceu por 3 a 0 fora de casa.  Helguson duas vezes e Taarabt marcaram os gols desta importante vitória. Também no sábado o Leeds United  não aguentou a pressão do Swansea e perderam por 3 a 0. Simpson foi o destaque da partida, com dois gols anotados. O terceiro gol foi anotado por Moore aos 72 minutos.

Já o Nottingham empatou em 0 a 0 contra o Milwall fora de casa. O “Forest” com este empate caiu para a 
quinta posição da competição.


CARLING CUP


Equipe do Birmingham levanta o caneco da Carling Cup
Foto: SkySports
O Birmingham se sagrou campeão da Carling Cup ontem, ao bater o Arsenal por 2 a 1 no lendário estádio de Wembley. O Jogo foi decidido aos 44 minutos quando o zagueiro Koscielny se atrapalhou com o goleiro Szczesny. Sem se importar com a trapalhada, Oba Oba Martins balançou as redes, desempatando a partida. Já são seis anos sem um único título dos “Gunners”.





Por Thiago de Lis

0 comentários: