Rodada da Premier League e da Npower Championship

PREMIER LEAGUE

Amanha(26) e no domingo (27), acontecerá a 28ª rodada da Premier League. O líder Manchester United enfrentará o Wigan em casa. O Wigan que está na zona de descenso vem de um empate contra o Liverpool em Anfield em 1 a 1. Já o último resultado dos " Red Devils" foi a vitória pra cima do rival Manchester City, onde venceu  partida por 2 a 1.

Outro confronto da rodada é entre Everton e Sunderland. O time da terra dos Beatles, soma 30 pontos e está apenas 3 pontos a frente em relação ao Wigan, que está na zona de descenso. Agora o Sunderland tem bons motivos para vencer, pois o clube está lutando por uma vaga na Europe League.

Outro clube que vive um momento "tenso" no campeonato é o Aston Villa. O time está próximo a zona de descenso e encara o Blackburn em Villa Park. Para se distanciar da zona perigosa, os "villans" contam com a presença do atacante Darren Bent para tirar a equipe deste sufuco.

No Domingo, o Manchester City enfrenta o Fulham em Manchester.Os "Citizens" que vem de derrota para o rival Manchester United, precisa vencer para se manter na briga pelo título desta temporada. 

Também no domingo se enfrentam West Ham e Liverpool.Os "Hammers" precisa vencer os "Reds" para sair da zona de descenso da Premier. A equipe se reforçou bastante no janela de janeiro e terá o apoio de sua torcida para vencer o Liverpool. Os " Reds" estão invictos nos seus ultimos seis jogos, são quatro vitórias e 2 empates.

Confira a rodada deste fim de semana











NPOWER CHAMPIONSHIP

A rodada da Championship deste fim de semana também terá grandes jogos, como o esperado. Após rodada do meio de semana  ter sido uma "tragédia" para Leeds e Nottingham, onde empataram contra Barnsley e Preston United respectivamente, as duas equipes não terão vida facil. O Leeds enfrentará o Swansea que ocupa a segunda colocação do campeonato. Uma vitória para o Swansea pode colocar-los bem próximos ao líder QPR.os "Whites" precisam desta vitória para subir na tabela e principalmente para subir a confiança da equipe que pode estar abalada após dois empates seguidos em casa.

O Nottingham Forest viajá até Londres para enfrentar o Milwall. O jogo é uma boa oportunidade para a Nottingham saltar na tabela. O Milwall, rival do Leeds, precisa vencer para se aproximar das equipes que estão nas vagas dos playoffs.

Já o líder QPR enfrentará o Middlesbrough que não vive boa fase. O "Boro" ocupa apena a 20ª posição do campeonato e não tem muitas chances de subir para a premier leauge.O QPR pode aproveitar deste momento ruim do "Boro" e garantir mais três pontos e disparar na tabela.

Confira todos os jogos deste fim de semana:




















Por Thiago de Lis

Um comentário:

  1. Amigo Thiago, estou me informando sobre os campeonatos ingleses no seu blog.
    Abraço!
    Filipe

    ResponderExcluir