Manchester United confirma a contratação de Fellaini

Manchester United desembolsa 27,5 milhões de libras e confirma contratação de Felainni, do Everton(Foto: manutd.com)

A pedido do técnico David Moyes, o Manchester United confirmou a contratação do meia Marouane Fellaini, do Everton. Os Red Devils desembolsaram cerca de  27, 5 milhões de libras (R$ 101 milhões) para tirar o belga do time de Liverpool. Fellaini agradeceu a torcida do Everton pelo carinho, mas que está feliz em vestir a camisa do Manchester.

Passei um período fantástico no Everton e gostaria de agradecer aos torcedores e a todo o staff por tudo o que fizeram por mim. Mas, representar o Manchester United é um sonho para qualquer jogador, e eu me sinto muito, muito feliz por estar no maior clube do mundo. É um grande momento para mim, foi algo pelo qual esperei durante muito tempo e para o qual muito trabalhei - afirma o belga.

Moyes, que treinou o meio-campista no Everton, ressalta que o belga fará a diferença no Manchester. 

Estou encantado por ele estar aqui. É um jogador com grande habilidade e força, penso que vai fazer a diferença na nossa equipe - disse o técnico do United.

O Manchester United até então era o único time, dentre os grandes, com a mesma equipe da temporada passada, sem fazer nenhuma contratação. Chegou a fazer propostas para Fábregas, que já jogou pelo rival Arsenal, mas não conseguiu concretizar a negociação.   

0 comentários: