Palace em busca da sobrevivência




O Crystal Palace está de volta a Premier League, e o objetivo do clube é a permanência, não poderia ser diferente. Após bater na trave na temporada 2011/12, quando chegou as semifinais dos playoffs da segunda divisão, o Palace garantiu o seu acesso na última temporada Inglesa.

O Palace segue se reforçando, a contratação mais recente foi o meia Elliot Grandin, o francês chega do Blackpool onde teve altos e baixos, o contrato com os Eagles é de uma temporada.  O clube já havia anunciado a contração de Dwight Gayle que chega do Peterborough e também Jerome Thomas que estava no West Brom e teve seu contrato encerrado.

O clube aposta também em alguns jovens jogadores, um deles é o espanhol José Campaña. O jovem foi recentemente capitão da seleção espanhola sub-20 no campeonato europeu e mundial, o jogador chega do Sevilla.

O time terá algumas baixas importantes no inico da temporada, sem dúvidas o time sentirá muita falta de Glenn Murray. O jogador foi fantastico na última temporada participando de 30 partidas da equipe na temporada, porém se machucou e não participou dos playoffs. Murray volta apenas em dezembro.

Murray

Com Murray ausente até meados de dezembro o Palace se viu obrigado a ir ao mercado buscar um atacante e assinou rapidamente com Dwight Gayle do Peterborough. Além do recem chegado Gayle que marcou treze gols na última temporada da Championship, Aaron Wilbraham e Kevin Phillips são as opções para o ataque dos Eagles.

A dúvida que paira no Selhurst Partk é se Dwight Gayle irá conseguir repetir o feito na Premier League. O clube pensou em buscar outras opções no exterior, porém decidiu apostar no jogador. Lembremos que outros atacantes ingleses conseguiram repetir o sucesso da segunda, na primeira divisão, Grant Holt e Rickie Lambert são bons exemplos.

Com as ausências de Murray até dezembro e Wilfried Zaha que se transferiu para o Manchester United, o clube praticamente joga sua sorte no vendo apostando no trio Gayle, Phillips e Wilbraham, pelo menos até a volta de Murray principal atacante do time.

O clube ainda tenta a contratação de Chamakh, que não deu certo nem no Arsenal e nem no West Ham na última temporada onde foi pouco aproveitado. De qualquer forma seria mais uma opção para o treinador Ian Holloway.

A principal aposta de Holloway para a posição de Zaha é o francês Grandin, o jogador juntamente com seus companheiros estreiam dentro de duas semanas contra o Tottenham.

Contratações: Sthepen Dobbie (Brighton), Dwight Gayle (Peterborough), Jerome Thomas (West Brom), José Campaña (Sevilla), Kevin Phillips (Blackpool) e Elliot Grandin (Blackpool).

&
Stephen Dobbie (Brighton & Hove Albion, não revelado), Dwight Gayle (Peterborough United, não revelado), Jerome Thomas (West Bromwich Albion, free-agent), Jose Campaña (Sevilla, não revelado), Kevin Phillips (Blackpool, free-agent), Elliot Grandin (Blackpool, free-agent) - See more at: http://premierleaguebrasil.com.br/transferencias-2013-2014/#sthash.cDZ7JH4N.dpuf

0 comentários: