Sem dó, Chelsea goleia Aston Villa por 8 a 0

Lampard marcou o seu 130 gol com a camisa do Chelsea
foto: Getty Images
Sem nenhuma dificuldade, o Chelsea passou como um trator por cima do Aston Villa neste domingo, em partida do válida pela 18ª rodada da Premier League. O time do espanhol Rafa Benitez goleou sem dó os ‘villans’ por 8 a 0  e de quebra ganhou quatro posições na tabela de classificação do campeonato, passando de sétimo para terceira posição.

O destaque da partida vai para o meia inglês Frank Lampard que marcou o seu 130º gol com a camisa do Chelsea. Assim, ele se tornou o maior artilheiro da história do clube.



Além de Frank Lampard, Torres, David Luiz, Ivanovic, Ramires (duas vezes), Oscar e Hazard marcaram os gols que decretaram a vitória do time londrino.

CONFIRA A TABELA DA CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE

Com mais de 40 mil pessoas no Stamford Bridge, o Chelsea não demorou muito para abrir o placar. Logo aos dois minutos, após cruzamento pela direita, Fernando Torres de cabeça abriu o marcador. 

Torres deu inicio ao massacre do Chelsea sobre o Aston Villa - Foto: Getty Images

O Chelsea seguiu atacando e aos 28 minutos, após falta na entrada da área em Hazard, o zagueiro David Luiz cobrou falta com categoria e ampliou o placar. Tudo estava dando certo para o Chelsea, tanto que, cinco minutos depois, após chute de  Cahill e rebote  de Guzan,  Ivanovic de cabeça marcou o terceiro do Chelsea.

Hazard também deixou o seu. Foto: Getty
Na segunda etapa, o Chelsea não diminuiu o ritmo e continuou o massacre sobre o Aston Villa. Aos 13 minutos, foi a vez Lampard deixar o seu. O inglês arriscou de fora da área e marcou um belo gol. 

E a goleada do Chelsea não parou por aí. O brasileiro Ramires marcou duas vezes: Aos 30 ele marcou o quarto e aos 45 ele marcou o oitavo; Aos 33 Oscar marcou o sexto e aos 38 Hazard marcou o sétimo.  Ainda deu tempo para Guzan defender um pênalti cobrado por Lucas Piazón já no finalzinho da partida.

Depois deste golear em casa o Aston Villa, o Chelsea na próxima quarta-feira, enfrente o Norwich no Carrow Road. Já o Aston Villa tenta se recuperar diante do Tottenham no Villa Park.

0 comentários: