Resumo da 19ª rodada da Premier League- 26|12

No melhor futebol do mundo a bola não para. Um dia após o Natal, o bola rolou e o Manchester United continua mais líder do que nunca. Em casa, os diabos vermelhos venceram de virada o Newcastle United por 4 a 3 e abriram uma vantagem de sete pontos para o vice-líder e rival Manchester City. 

Van Persie marcou o terceiro do Manchester United na vitória por 4 a 3 sobre o Newcastle. Foto: Getty
Apesar de vencerem a partida, os diabos vermelhos tiveram que suar a camisa para vencer a partida contra os Magpies. Perch abriu o placar para os visitantes. Evans empatou e marcou contra, deixando os visitantes na frente. 

Na segunda etapa, os diabos vermelhos vieram para cima e empataram com Evra. Porém aos 22 minutos Obertan cruzou e Cisse deixou o Newcastle novamente em vantagem. Mas o Manchester United reagiu: empatou com Van Persie e já nos acréscimos Chicharito virou e decretou a vitória do diabos vermelhos.

Com a vitória, o Manchester United chegou aos 46 pontos e lidera com folga a Premier League. Já o Newcastle permanece com 20 pontos caindo para a 15ª posição.


Adam Johnson marcou sobre o seu ex-time. Foto: Getty
Precisando da vitória para se aproximar do Manchester United, o City visitou o Sunderland no Stadium of Lights e foi derrotado por 1 a 0. O gol da vitória dos 'black cats' foi marcado por Adam Johnson, ex City. Com a vitória o Sunderland subiu para a 13ª posição com 22 pontos. 

Já o City viu o rival abrir sete pontos de vantagem e viu as chances de título serem reduzidas. O time Roberto Mancini está com 39 pontos conquistados. 

O próximo confronto do City pela Premier League acontece neste sábado contra o Norwich no Carrow Road.

VEJA O GOL DA VITÓRIA DO SUNDERLAND

Mata fez o gol da vitória do Chelsea.
foto: Getty
Após perder o Mundial de Clubes, o Chelsea é só alegria. Depois de vencer o Leeds pela Copa da Liga e golear o Aston Villa domingo passado, os 'blues' venceram mais uma na Premier League. O azarado da vez foi Norwich que mesmo em casa, não segurou a equipe de Rafa Benitez que venceu por  1 a 0, gol marcado por Juan Mata.

Agora, os blues' estão em terceiro lugar com 35 pontos e contam uma partida a menos. Na próxima rodada, o Chelsea enfrenta o Everton no Goodson Park.

VEJA O GOL DE JUAN MATA

Destaque nesta temporada, o Everton não está fazendo feio na Premier League. Jogando em casa, os 'toffes'  receberam o Wigan e com os gols de Osman e Jagielka, venceram a partida por 2 a 1. Koné descontou para os visitantes.

O resultado deixou o Everton com 33 pontos na quarta posição, vaga que dá acesso a Champions League (fase prévia).

RESULTADOS DE HOJE:

Man Utd 4-3 Newcastle
Sunderland 1-0 Man City
QPR 1-2 West Brom
Everton 2-1 Wigan
Reading 0-0 Swansea
Norwich 0-1 Chelsea
Fulham 1-1 Southampton
Aston Villa 0-4 Tottenham
Stoke 1-3 Liverpool

0 comentários: