Em dia de Suárez, Liverpool vence QPR

No fechamento da rodada 20 da Premier League, o Liverpool venceu o Queens Park Ranges no Loftus Road por 3 a 0. O  destaque da partida foi o uruguaio Luis Suárez que marcou dois gols na partida. Além dele, Agger completou a goleada dos 'reds' sobre os donos da casa.

Suaréz deixou dois na vitória do Liverpool sobre o QPR . Foto: Getty Images.
Agora o Liverpool está em nono com 28 pontos conquistados. Já o QPR amarga a lanterinha da competição com apenas 10 pontos em 20 partidas disputadas. A diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento que é o Aston Villa é de oito pontos.


O Liverpool definiu o placar já na primeira etapa. O primeiro gol surgiu aos dez minutos com Suárez. O uruguaio fez bela jogada na entrada da área e chutou no canto direito do goleiro Júlio César para deixar o Liverpool em vantagem.

Minutos depois, o próprio Suárez ampliou. O atacante aproveitou o rebote da zaga do QPR e chutou para marcar o seu segundo gol na partida. 

Para fechar a conta, Agger fez o terceiro. Gerrard cruzou pela direita e o zagueirão de cabeça, marcou o terceiro e último gol da partida.

Na próxima rodada, o Liverpool enfrenta o Sunderland em casa. Já o QPR tenta se recuperar no clássico contra o Chelsea em Stamford Bridge.

0 comentários: