Resumo do sábado de Premier League

A bola rolou neste sábado para a 11ª rodada da Premier League na terra da Rainha. Foram 18 gols marcados neste sábado, sendo seis destes marcados no derby londrino de Arsenal e Fulham. 

No Emirates Stadium, Arsenal e Fulham fizeram um bom jogo de futebol e ficaram no empate em 3 a 3. Apesar de abrir 2 a 0 no placar, o Arsenal vacilou, permitiu a virada dos visitantes, mas empatou logo em seguida. No finalzinho da partida, os 'gunners' tiveram um pênalti a favor, mas Arteta chutou mal e Mark Schwarzer espalmou para o lado. 

Giroud marcou dois gols para o Arsenal no empate de 3 a 3 contra o Fulham. Foto: Getty
Os gols do Arsenal foram marcados por Giroud (duas vezes) e por Lukas Podolski. Berbatov, ex-united, deixou a sua marca na partida anotando dois gols para o Fulham. Kacaniklic também marcou. VEJA OS GOLS AQUI

Com o resultado, o Arsenal ocupa a sétima posição com 16 pontos. Já o Fulham está em oitavo com os mesmo 16 pontos mas perde nos critérios de desempate. Na próxima rodada, o Arsenal faz o derby contra o Tottenham em casa. Já o Fulham recebe o Sunderland no Craven Cottage.


Fellaini celebra vitória com Heitinga. Foto: Getty
Surpresa do campeonato  o Everton fez mais uma vítima neste sábado. Jogando em casa, o Everton saiu atrás do placar, mas com os gols de Fellaini e Jelavic na segunda etapa, os "Toffes' garantiram a vitória sobre o Sunderland. O gol do Sunderland foi marcado por Adam Johnson, ex-City.

Com a vitória, o Everton chegou aos 20 pontos na competição estando na quarta posição. Já o Sunderland está em 16ª com nove pontos.

Quem também faz um bom inicio de campeonato é o West Brom. Hoje, os 'Baggies' venceram o Wigan, fora de casa, por 2 a 1 e chegaram aos 20 pontos na Premier League. Os gols da vitória foram marcados por Morrison e Caldwell. Koné descontou. 

Na próxima rodada, o Wigan visita o Liverpool, em Anfield Road e o West Bromwich recebe o Chelsea, no estádio The Hawtorns.

Na última partida do dia, Aston Villa e Manchester United também não fizeram feio e garantiram um bom jogo de futebol. Em Birminghan, o Aston Villa chegou a estar vencendo por 2 a 0 mas com dois gols de Chicharito e um Vlaar( contra), os diabos vermelhos viraram e garantiram a vitória.

Chicharito foi só alegria na vitória do Manchester United sobre o Aston Villa. Foto: Getty
A vitória deixa o Manchester United na ponta do inglês com 27 pontos. O Aston Villa permanece com nove  estando na 17ª posição.

Na próxima rodada, os diabos vermelhos tem encontro marcado contra o Norwich City fora de casa. O Aston Villa enfrenta o City em Manchester.

JOGOS DE HOJE

Arsenal 3-3 Fulham
Stoke 1-0 QPR
Reading 0-0 Norwich
Southampton 1-1 Swansea
Everton 2-1 Sunderland
Wigan 1-2 West Brom
Aston Villa 2-3 Man Utd

0 comentários: