Van Persie marca e Manchester United supera Cluj


De virada, o Manchester United derrotou o Cruj por 2 a 1 na Romênia em jogo válido pela segunda rodada da fase grupos da Champions League. O destaque da partida foi o atacante Van Persie que marcou os dois gols da vitória dos diabos vermelhos. Kapetanos marcou o gol do time da casa mas não impediu a derrota frente ao Manchester United.

Com o resultado positivo, o Manchester United lidera o grupo H com seis pontos ganhos. Já o Cluj soma três pontos dividindo a segunda posição com o Braga.

Van Persie comemora com seus companheiros - Foto: Getty Images
Jogando em casa, o Cluj saiu na frente. Aos 14 minutos de jogo,  Sougou  cruzou para o meio da área e o atacante Kapetanos pegou de primeira para abrir o marcador.

Aos 29 minutos o Manchester United chegou a igualdade com Van Persie. A virada veio no segundo tempo. Aos quatro minutos, Rooney fez lançamento, Van Persie adiantou-se  aos zagueiros e com um toque com a perna esquerda virou a partida na Romênia.

Na próxima rodada, o Manchester United recebe o Braga em Old Trafford enquanto o Cluj enfrenta o Galatasaray fora de casa.

0 comentários: