O primeiro tempo animador do Liverpool



Nesta Quinta-Feira o Liverpool voltou a dar esperança ao torcedor, após golear fora de casa o Norwich pela Premier League, os Reds voltaram a mostrar  organização. Apesar da derrota para a Udinese o Liverpool empolgou o seu torcedor principalmente no primeiro tempo onde dominou o jogo. A promessa de Brendan Rodgers fazer um Liverpool um time que joga um futebol atraente com a bola, parece está começando a dar resultado.

Apesar de começar com alguns jogadores reservas os  Reds mostraram personalidade,  principalmente os jogadores de meio campo (Allen, Shelvey e Henderson). Outra grata surpresa foi o garoto Robinson que tanto jogou na ala esquerda como também fechava o meio (Primeiro Tempo) sendo mais uma opção de passe no jogo envolvente dos Reds.

Veja como foi taticamente o primeiro tempo mais organizado do Liverpool na temporada.
 



No segundo tempo o time caiu de produção, isso pelo fato de o treinador da Udinese colocar um jogador para articular o jogo. O jovem Robinson ficou mais preso na ala esquerda, foi nesse momento no inicio da etapa final que o time da Udinese ganhou o meio e começou a fazer o seu jogo, que no primeiro tempo não havia aparecido, exatamente pela posse de bola do Liverpool e pela proposta de jogo rápido do time italiano.

Por @Riqueelias

0 comentários: