Newcastle vence, Tottenham empata e Liverpool tropeça pela Europa League


O Tottenham enfrentou o Panathinaikos nesta quinta-feira na Grécia e ficou no empate de 1 a 1 em jogo válido pela 2ª rodada da Europa League O gol dos ‘spurs’ foi marcado pelo zagueiro zagueiro Michael Dawson. Toché empatou para os gregos.

Dawson marcou o gol do Tottenham no empate contra o Panathinaikos - Foto: Getty Images


Com o resultado, o Tottenham foi a dois pontos e está em terceiro no Grupo J da competição. Na próxima rodada, os londrinos enfrentam o Maribor fora de casa.

Newcastle joga bem e vence o Bordeaux.

Com uniforme verde-limão, Cissé deixou o seu na vitória sobre o Bordeaux  - Foto: Getty Images
Jogando em casa, o Newcastle não se intimidou com o Bordeaux e venceu os franceses pelo placar de 3 a 0. Os gols do confronto foram marcados por Shola Ameobi, Henrique (gol contra) e pelo atacante Cissé.

Com a vitória de hoje, os ‘magpies’ foram a quatro pontos no grupo e estão em primeiro no grupo. Na rodada seguinte, o Newcastle pega o Club Brugge no St. James Park.

Liverpool vacila e leva virada da Udinese

Coates marcou contra e Liverpool perdeu para a Udinese
Foto: Getty Images
Em Anfield Road, o Liverpool foi surpreendido pelo Udinese e perdeu por 3 a 2 em jogo váilido pela fase de grupos da Uefa Europa League. Os gols da partida foram marcados por Shelvey e Luis Suaréz para os ‘reds’ enquanto Di Natalie, Coates (contra) e Pasquale marcaram para os italianos.

A vitória fez que os italianos pulassem para a segunda posição do Grupo A com quatro pontos. O Liverpool está na terceira posição com três pontos. 

O próximo jogo do Liverpool pela competição é contra o Anji Makhachkala no dia 25 em Anfield Road.

0 comentários: