Jogando em casa, Arsenal vence Olympiakos e lidera Grupo B


Jogando em casa o Arsenal  bateu o  Olympiakos por 3 a 1 e conseguiu a sua segunda vitória na neste edição da Champions League. Os gols da partida foram marcados por Gervinho, Podolski e Ramsey para os gunners enquanto Mitroglou descontou para os gregos.

`Podolski deixou o seu na vitória do Arsenal sobre o Olympiakos. Foto: Getty Images.

Com a vitória, o clube londrino lidera o grupo B com seis pontos ganhos, já o Olympiakos é o lanterninha da chave com nenhum ponto somado.


O primeiro gol da partida surgiu aos 42 minutos da primeira etapa. Gervinho próximo a grande área arriscou chute de fora da área e marcou para os gunners.

Cinco minutos depois, os gregos empataram a partida. Após cruzamento, Mitroglou cabeceou e a bola entrou na meta do goleiro Manonne. 

Na volta para o segundo tempo, o Arsenal virou o jogo. Aos 11, Podolski aproveitou o passe de Gervinho, dominou e chutou para marcar o segundo do Arsenal no jogo.  E para fechar o jogo, Ramsey marcou o terceiro.


Na próxima rodada, os ‘gunners’ enfrentam  o Schalke em Gelsenkirchen.  Os gregos na próxima rodada pega o Montpellier na França.

0 comentários: