Fora de casa, Man Utd joga bem e vence o Newcastle

O Manchester United foi até o norte da Inglaterra e venceu o Newcastle por 3 a 0 e segue em busca do Chelsea que lidera a competição com 19 pontos. Os gols da vitória do Manchester United foram marcados por Evans, Evra e Cleverley.

Evans abriu o placar para o Manchester United - Foto: Getty Images

Com a vitória, o Manchester United chegou aos 15 pontos e divide a segunda posição com o rival Manchester City. Já o Newcastle cai para a 10ª posição com nove pontos conquistados.

Cleverley marcou um golaço sobre o
Newcastle - Foto: Getty Images.
O primeiro gol do Manchester United foi marcado aos sete minutos da etapa inicial. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Jonny Evans subiu mais alto que todo mundo e de cabeça abriu o placar no St. James Park. 

Oito minutos depois, em novo escanteio, o lateral esquerdo Patrice Evra fugiu da marcação de Demba Ba e ampliou para o Manchester United.

Atrás do resultado, o Newcastle United tentou de todas as maneiras diminuir o placar. Aos quatro do segundo tempo, Ben Arfa cruzou, Demba Ba acertou o travessão, no rebote Cissé cabeceou e a bola ultrapassou a linha do gol, porém De Gea conseguiu jogar ela para fora.. O árbitro  da partida Howard Webb mandou seguir.

Mas quem estava inspirado mesmo era o Manchester United. Aos  25 minutos da etapa complementar, Cleverley matou o jogo. O meia recebeu passe de Rooney próximo a entrada da área, chutou colocado e marcou um golaço sobre o goleiro Harper.

Na próxima rodada, o Manchester United enfrenta o Stoke em casa. Já o Newcastle faz o clássico contra o Sunderland fora de casa.

Tottenham vence Aston Villa em White Hart

Jogando em White Hart Lane, o Tottenham venceu o Aston Villa pelo placar de 2 a 0 em partida válida pela 7ª rodada da Premier League. Os gols da vitória do 'spurs' foram marcados por Caulker e Lennon. Com a vitória, o Tottenham chegou aos 14 pontos e ocupa agora a 5ª posição na tabela. 

Na próxima rodada, o Tottenham faz o clássico londrino contra o Chelsea em casa. Já o Aston Villa enfrenta o Fulham fora de casa.

Outros resultados:

Southampton 2-2 Fulham
Liverpool 0-0 Stoke

0 comentários: