City leva virada do Real Madrid e começa mal na UCL

Real Madrid e Manchester City jogaram nesta terça-feira (18) e proporcionaram um belo jogo de futebol pela estreia da fase de grupos da Champions League. Com gol no finalzinho de Cristiano Ronaldo, os merengues venceram por 3 a 2. Os outros gols da partida foram marcados por Marcelo (aos 31 minutos do segundo tempo), Benzema (aos 42 minutos do segundo tempo) para o Real Madrid enquanto Dzeko (aos 24 minutos da segundo tempo) e Kolarov (aos 40 minutos do segundo tempo) anotaram para o City. 

Cristiano Ronaldo marcou no final e garantiu a vitória do Real Madrid frente ao Manchester City - Foto: Getty Images.

Com o resultado, o Real Madrid sai na frente do grupo D ao lado do Borussia Dortmund com três pontos cada.

Depois de um primeiro tempo sem poucas emoções, os gols resolveram surgir na segunda etapa e foi o City que marcou primeiro. Aos 24 minutos, Yaya Touré partiu com velocidade e tocou para Dzeko. O atacante dominou e chutou na saída do goleiro Casillas. 

O empate do Real Madrid veio sete minutos depois.  Aos 31 minutos, o lateral Marcelo recebeu passe de Dí Maria, cortou para o meio e com muita categoria marcou um belo gol.

Kolarov marcou um dos gols do City na partida.
Foto: Getty Images
Aos 40 minutos, o City ficou novamente na frente do placar. Kolarov cobra falta pela direita,  a bola passa por tudo mundo e entra direto no gol de Casillas.

Mas aos 42 minutos, o Real Madrid não abateu-se e deixou tudo empatado no Bernabeu. Benzema recebeu passe de Dí Maria na grande área,  girou e fez um belo gol. E  para a festa ficar completa para os merengues, Cristiano Ronaldo virou a partida no finalzinho. Aos 45, Cristiano Ronaldo recebeu na esquerda, driblou o marcador e chutou forte.A bola passou próximo a Hart e entrou.

Na próxima rodada, o Manchester City enfrenta o Borussia Dormund no Etihad Stadium, enquanto o Real Madrid visita o Ajax.

0 comentários: