Chelsea vacila e empata com a Juventus pela Champions League

Era para ter sido diferente. Pelos menos para os torcedores do Chelsea. Isso porque o Chelsea apenas empatou com a Juventus em 2 a 2 no Stamford Bridge em partida válida pela primeira rodada da Champions League. O destaque da partida vai para o brasileiro Oscar que marcou os dois do time londrino (o segundo gol, uma pintura). Vidal e Quagliarella marcaram os gols da La Vecchia Signora.

Brasileiro Oscar marcou dois gols no empate do Chelsea frenta a Juventus. Foto: Getty Images.
Com o empate, Chelsea e Juventus estão na segunda e terceira posição respectivamente do Grupo E. O líder da chave é o Shakhtar Donetsk com três pontos.

Jogando em casa, o Chelsea abriu o placar somente aos 31 minutos da primeira etapa com Oscar. O brasileiro recebeu a bola na intermediária e chutou. A bola contou com o desvio de Bonucci no caminho e entrou.

Dois minutos, o brasileiro Oscar marcou um golaço e ampliou para o Chelsea. O meia brasileiro recebeu passe  de Ashley Cole na entrada da área, tirou de dois marcadores e com um chute colocado, marcou um belo gol no Stamford Bridge.

Quagliarella deixou tudo empato no Stamford Bridge.
Foto: Getty Images
A Juventus ainda diminuiu no primeiro tempo aos 38 minutos com Vidal. O chileno limpou  jogada próximo a entrada da grande área  e chutou rasteiro no canto esquerdo de Cech.

Melhor na segunda etapa, a Juventus chegou a igualdade aos 34minutos da segunda etapa com Fábio Quagliarella. O italiano recebeu lançamento de  Marchisio, entrou livre na área pela esquerda e chutou debaixo das pernas de goleiro Cech.

Na próxima rodada o Chelsea visita Nordsjælland na Dinamarca enquanto o Juventus recebe o Shakhtar Donetsk na Itália.

0 comentários: