Manchester United bate Fulham e Chelsea vence o Newcastle

Van Persie marcou o seu primeiro gol com a camisa do Manchester United                                                          Foto: AP
Na abertura da segunda rodada da Premier League, o Manchester United venceu o Fulham de virada pelo placar de 3 a 2 em Old Trafford. O destaque da partida vai para Van Persie que marcou o seu primeiro gol com a camisa do Manchester United aos nove minutos. Com a vitória, o Manchester United soma os seus três primeiros pontos na Premier League 2012-13.

Mesmo jogando em casa, o Manchester United foi surpreendido logo aos dois minutos. O Fulham abriu o placar com gol de Duff após cobrança de falta de Bryan Ruiz. 

O empate do Manchester United veio aos nove com o belo gol de Van Persie (seu primeiro com a camisa dos diabos vermelhos). Após Evra cruzar pela esquerda, o atacante se adiantou a zaga adversária e marcou um golaço.

O gol da virada veio com Kagawa aos 35 minutos. Após chute de Valência, o japonês Kagawa aproveitou o rebote e marcou o segundo do Manchester United. Cinco minutos depois, Rafael de cabeça ampliou.

No segundo tempo, o United sofreu o segundo gol. Vidic e De Gea fizeram lambança após cruzamento pela esquerda e o zagueiro sérvio acabou marcando contra. 

No final da partida, Hugo Rodallega pisou na coxa direita de Rooney com as trava das chuteiras,  O atacante sofreu um corte profundo e vai ficar quatro semanas afastado dos gramados. 

Chelsea vence Newcastle e lidera a Premier League

Outro jogão deste sábado, foi na partida entre Chelsea e Newcastle em Stamford Bridge. Os donos da casa venceram o jogo por 2 a 0 e se mantiveram na ponta do campeonato inglês.

Hazard marcou um gol de pênalti e deu assistência para outro.

Os gols da partida foram marcados por Eden Hazard de pênalti aos 21 e Fernando Torres aos 47 minutos ainda da primeira etapa.

Com o resultado positivo, o Chelsea chega a nove ponto com um jogo à mais e lidera a Premier League.

Outros resultados:

Swanse 3-0 West Ham
Tottenham 1-1 West Brom
Norwich 1-1 QPR
Sunderland x Reading (Adiado)
Aston Villa 1-3 Everton
Southampton 0-2 Wigan

0 comentários: