Manchester City vence Chelsea e fatura a Super Copa da Inglaterra



No primeiro jogo oficial da temporada, o Manchester City venceu o Chelsea por 3 a 2 e faturou a Super Copa da Inglaterra, em partida disputada em Villa Park. Os gols da partida foram marcados por Fernando Torres, Bertrand para o Chelsea e Yaya Toure, Tevez e Nasri para os 'citizens'.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo Chelsea aos 39 minutos com Fernando Torres. Depois do cruzamento de Ramires, o espanhol dominou sozinho e marcou. 

O empate do City veio logo no inicio da segunda etapa com Yaya Toure. Após o cruzamento de Milner pela direita, a bola sobrou para Yaya Touré, que acertou um belo chute da entrada da área. A virada do City veio sete minutos depois. Aos 14 minutos da etapa complementar, o argentino Carlos Tevez marcou um golaço. O argentino recebeu boa bola de Nasri,  passou pela a marcação do Chelsea e marcou um belo gol 
Torres marcou o primeiro gol da partida e do Chelsea, porém o os 'blues' saíram derrotados.

O terceiro e decisivo gol do City foi de Nasri aos 19 minutos.Após cruzamento de Kolarov, o meia francês não desperdiçou e de primeira marcou mais um para o Manchester City.

Faltando 10 minutos para o fim da partida, Bertrand diminuiu para o Chelsea. Depois de Sturridge chutar de fora da área, o goleiro Pantilimon não segurou e no rebote Bertrand só empurrou a bola para as redes.

O Campeonato Inglês tem inicio no próximo sábado dia 18.

0 comentários: