Curtinhas #35



#Newcastle¹: O Newcastle United pode estar perto da contratação do lateral francês Mathieu Debuchy, do Lille. O clube francês recusou a primeira proposta de cinco milhões de euros porém o técnico Newcastle Alan Pardew pode ter chegado a um acordo com os franceses. @Via Premier League Brasil

#Newcastle²: Demba Ba garante que não sai do Newcastle. O atacante natural de Senegal disse que todos os rumores envolvendo o seu nome são só rumores. Explicou ele via Twitter. Demba Ba chegou aos Magpies a custo zero vindo do West Ham onde tinha uma claúsula onde poderia sair do clube caso caísse para a segunda divisão.

#Arsenal: Theo Walcott do Arsenal pode seguir os passos de Van Persie e pode não renovar com os gunners. Walcott de 23 anos, tem mais um ano de contrato. Chelsea, PSG e Juventus tem interesse no jogador.

#Championship: Lembra do zagueiro Woodgate. Aquele de Newcastle, Real Madrid, Tottenham e que estava no Stoke. Então, o zagueiro de 32 anos vai regressar ao Middlesbrought, clube que jogou nos anos de 2006 e 2007. Para fechar o acordo, só falta o jogador realizar os exames médicos.

0 comentários: