Curtinhas #30

Curtinhas #30


#ManUtd¹: O Manchester United fechou a contratação da revelação chilena Angelo Henriquez, de apenas 18 anos que atua no Universidad de Chile. Os diabos vermelhos pagaram cerca de três milhões de libras pelo atacante.

#ManUtd²: Depois de  Shinji Kagawa , os diabos vermelhos correm atrás de um atacante. E parece que Robert Lewandowski parece estar muito perto de um acordo. O atacante que também é do Borussia (atuou junto com Kagawa) tem 23 anos e seu treinador deu pistas que irá para a Inglaterra. "  Na minha opinião, em algum momento, eles deixarão o Borussia. "Lewy" (Lewandowski) vai para o Manchester United, Kuba também vai para algum lugar na Inglaterra, e Piszczek para o Real", disse o treinador em entrevista.

#Chelsea: Os 'blues' tiveram a oferta rejeitada e não irá contruir um estádio no Battersea Power Station, em Londres. Agora, Abramovic terá que procurar outra área para a construção de um estádio com capacidade para 60 mil espectadores já que Stamford Bridge não pode ser ampliada.

#WBA: O West Brom já tem um novo treinador. Depois que Roy Rodgson aceitou o cargo de treinador do English Team,  a equipe não tinha fechado com nenhum treinador. Steve Clarke foi a escolha preferida dos dirigentes do clube e foi anunciado nesta sexta-feira. É a primeira vez que Clarke será treinador principal de uma equipe. Anteriormente, o treinador era auxiliar técnico de Kenny Dalglish no Liverpool. Já ocupou a mesma função no Chelsea durante o período de José Mourinho, entre 2004 e 2007.

0 comentários: