Curtinhas #29



#Liverpool: Dirk Kuyt, ex-atacante do Liverpool anunciou sua ida para o Fenerbahce. Os valores da negociação gira em torno de 1 milhão de euros.

#AstonVilla: Depois de fazer uma péssima temporada, o Aston Villa contratou Paul Lambert que estava no Norwich. Nos canários, Lambert superou as expectativas da imprensa e deixou o clube bem distante da zona de rebaixamento terminando a competição na 12ª posição.

#Euro2012: A fase do English Team parece não ser das melhores. Já foram três cortes na equipe titular incluindo Frank Lampard, Gareth Barry e por último Cahill.  Foram chamados Phil Jagielka, Henderson e Kelly para seus lugares.

#Euro2012²: Rio Ferdinand, zagueiro do Manchester United, não ficou nada satisfeito por não ter sido chamado para o lugar de Cahill. O experiente zagueiro se mostrou bastante revoltado com a decisão de R.H por não levar ele para a Eurocopa. "Quais os motivos?", disse Ferdinand através do Twitter. Ferdinand tem muita aceitação por parte da torcida e da mídia.

#CopadaLiga: A Copa da Liga Inglesa tem novo patrocinador. A Carling, antiga patrocinadora e que levava o nome da competição foi substituida pela Capital One, rede de cartões de crédito. A competição agora levará o nome de Capital One Cup.



0 comentários: