Curtinhas #27

Curtinhas #27

#Chelsea: Eden Hazard meia belga que defendia o Lille-FRA, anunciou ontem via Twitter que irá defender as cores do Chelsea na próxima temporada. Porém, nem Chelsea e nem Lille confirmam a negociação. O jovem está avaliado entre 25 e 35 milhões de libras.

#Chelsea2: O goleiro Petr Cech renovou seu contrato com o Chelsea. O novo vinculo com o atual campeão europeu vai durar quatro anos. Cech foi um dos principais jogadores do Chelsea na era Abramovic e uma das peças mais importantes no título conquistado no Alianz Arena no último dia 19.

#Dilema: Giovani dos Santos, meia mexicano do Tottenham quer saber qual é o seu papel para equipe. O meia disse que se não for utilizado com frequencia quer ser negociado. E pelo jeito tem equipes interessadas em seu futebol. O Swansea está de olho nele e em alguns dias deve formalizar uma proposta. Swansea que fechou em definitivo a contratação do meia islandes Gylfi Sigurdsson por 6,8 milhões de libras.

#Liverpool: Depois que Kenny Dalglish saiu do Liverpool, os reds correm atrás de um novo treinador. O nome que circula na imprensa britânica é do treinador do Wigan, Roberto Martinez. O treinador tem até o dia quinta-feira desta semana para decidir se vai ou não fechar com o Liverpool.

0 comentários: