Curtinhas #22

Curtinhas #22

Depois de longo período, elas estão de volta. A seção curtinhas voltou. E já temos boas notícias para os torcedores de Manchester United, Chelsea e Arsenal. Confiram

#Chelsea: O Chelsea concretizou neste fim de semana a contratação do meio alemão Marko Marin do Werder Bremem. O meia que disputou a Copa do Mundo de 2010 chega na próxima temporada.

#Chelsea2:  Os blues anunciaram nesta segunda-feira um acordo de patrocínio com escuderia Sauber. Os carros da escuderia terão os escudo do time londrino e estára disponivel no próximo GP que será em Barcelona.

#Arsenal: O Arsenal concretizou na manha desta segunda-feira a contratação do atacante alemão Lukas Podolski de 26 anos, que estava no Colônia. Segundo orgão da imprensa inglesa, a contratação de Lukas deve custar aos cofres do Arsenal cerca de 10 milhões de Libras. 

#ManUtd: O Manchester United está de olho na contratação do meia-atacante  Shinji Kagawa  do Borussia Dortmund. O jogador japonês, de acordo com jornais alemães, disse que não pretende renovar com o bi-campeão alemão. Kagawa tem contrato com o Borussia até Junho de 2013.

#ManUtd2: Contratado por empréstimo pelo Swansea Gylfi Sigurdsson pode ser contratado pelo Manchester United na abertura da janela da transferência. O jogador que é natural da Islândia e que já teve passagem pelo Reading, já marcou oito gols em 13 jogos disputados desde que chegou ao Swansea em janeiro. O valor do negócio deve chegar aos 10 milhoes de libras aos diabos vermelhos.

#English Team:  O treinador do West Brom Roy Hodgson está cotado para assumir o comando do English Team. O treinador já treinou outras seleções como a Suíça e Finlândia. O contrato do treinador com o West Brom termina em 30 de junho.

Texto: Thiago de Lis 
Fontes: ESPN.com.br; Globoesporte; Mirror.co.uk

0 comentários: