City goleia e se aproxima do Manchester United

Argentinos do City deram show na vitória por 6 a 1 sobre o Norwich
Os argentinos deixaram o Manchester City mais perto do Manchester United na briga pelo título do Campeonato Inglês neste sábado. Com três gols de Carlitos Tevez e dois de Sergio Agüero, o time de Roberto Mancini bateu o Norwich por 6 a 1, fora de casa, pela 34ª rodada, e ficou a apenas dois pontos dos Diabos Vermelhos. O sexto foi de Adam Johnson, já nos acréscimos.


Em seu segundo jogo como titular desde o perdão de Mancini (o atacante não jogou entre setembro de 2011 e março de 2012), Tevez foi o destaque da partida no estádio Carrow Road. Aos 18 do primeiro tempo, o ex-jogador do Corinthians abriu o placar com um chute forte de fora da área no ângulo esquerdo do goleiro Ruddy.

O City ampliou com Agüero aos 27, depois de bela tabela entre os argentinos: o genro de Diego Maradona tocou para Tevez, que devolveu de calcanhar e deixou o companheiro livre para marcar o segundo da entrada da área.

Os donos da casa descontaram aos seis da etapa final, com Surman, mas não conseguiram reação. Aos 27, Tevez ampliou para 3 a 1 de cabeça. O quarto foi de Agüero, dois minutos depois. E o ex-corintiano colocou 5 a 1 no placar aos 34, com direito a drible no goleiro. Depois do quinto, o City ainda acertou duas bolas na trave e chegou ao sexto com Adam Johnson, já aos 48.

Outros resultados:


Full time in today's games.

Norwich City 1 - 6 Manchester City
Sunderland 0 - 0 Wolves
Swansea 3 - 0 Blackburn
West Brom 1 - 0 QPR


Fote: Globoesporte.com

0 comentários: