Chelsea cala críticos e está na final da Champions League

Chelsea empata em 2 a 2 com Barcelona e está na Final em Munique

Um gol salvador do brasileiro Ramires e outro de Fernando Torres nos acréscimos levaram o Chelsea, que tinha um jogador a menos desde os 37 minutos do primeiro tempo, à final da Champions League 2011/2012, quebrando o domínio do badalado Barcelona na principal competição da Europa. Terry foi expulso, Messi perdeu um pênalti após o intervalo, e o time inglês empatou com a equipe espanhola, por 2 a 2, nesta terça-feira, no estádio Camp Nou, garantindo vaga na decisão pela segunda vez em sua história.

O zagueiro John Terry foi expulso após agredir Alexis Sánchez, o Barça abriu vantagem com gols de Busquets e Iniesta, mas Ramires marcou um golaço por cobertura ainda no final da primeira etapa e calou a torcida catalã, já que o resultado dava a classificação aos visitantes.


A decisão será no dia 19 de maio, em Munique, na Alemanha, contra o vencedor de Real Madrid e Bayern de Munique, que se enfrentam nesta quarta-feira.

Esta será a segunda final de Champions da história do Chelsea. Na primeira, em 2008 em Moscou, o time londrino foi derrotado nos pênaltis pelo Manchester United.


Fonte: ESPN.com.br

0 comentários: