Match Preview Benfica x Chelsea - Champions League

Benfica x Chelsea
Depois de muita emoção, tensão ao passar pelo Napoli, o Chelsea, agora de Roberto di Matteo tem pela frente, o Benfica. O clube portugues na fase anterior eliminou o Zenit e vai contar com a sua torcida para vencer o Chelsea no estádio da Luz, em Lisboa.

O time da casa que empatou no fim de semana em 0 a 0 com o Olhanense apenas tem dois desfalques para o jogo desta terça. O zagueiro Ezequial Garay e o atacante Yannick Djalo (ex-sporting) estão fora devido a problemas no joelho e coxa, respecitvamente.

Os londrinos que também veio de um empate no fim de semana no derby londrino contra o Tottenham vai contar o zagueiro John Terry que voltou na partida do fim semana. Porém, Ivanovic que machucou na partida contra o Manchester City na semana passada, está fora.

Você sabia que :

O Benfica, que já conquistou por duas vezes o troféu, mas não consegue ultrapassar os quartas-de-final desde 1990, enquanto o Chelsea tem sido presença habitual nas semi-finais na última década. Os ingleses estão moralizados pela recuperação frente ao SSC Napoli na última eliminatória, mas o Benfica também tem motivos para estar otimista, já que não perde há muito tempo perante os seus torcedores nas competições europeias.

Este será o primeiro confronto entre as duas equipas, mas o Chelsea conta com muitas ligações ao futebol português. David Luiz e Ramires, jogadores do Chelsea, fizeram parte da equipe do Benfica que Jorge Jesus conduziu à conquista da Liga portuguesa em 2010.

Prováveis Equipes:

Benfica: Artur;Pereira, Luisão, Jardel, Emerson;Javi Garcia, Bruno César, gaitan, Witsel; Cardoso, Rodrigo.

Chelsea: Cech, Bosingwa, Terry, Cahill, A. Cole; Ramires, Essien, Lampard, Mata, Sturridge e Drogba.

Transmissão:

ESPN BR e HD  ás 15:30

Por Thiago de Lis

0 comentários: