Em jogo emocionante, Chelsea e Manchester United empatam em 3 a 3

Rooney e Essien brigam pela bola
Chelsea e Manchester United se enfrentaram neste do domingo no Stamford Bridge e fizeram uma partidaça pela 24ª rodada da Premier League. A partida teve de tudo.  Gols, muitos gols, lances bonitos e polêmica. A partida terminou empatada em 3 a 3 e este resultado não foi bom para as equipes. Chelsea chegou aos 43 pontos na competição, estando na quarta posição. Já o Manchester United chega aos 55 pontos e perdeu a chance de empatar com City, líder da competição com 57 pontos. 

Jogando em casa, o Chelsea tomou a iniciativa e saiu na frente do placar. Faltando 10 minutos para o fim da primeira etapa, Daniel Sturridge fez boa jogada pelo lado direito, invadiu a grande área e cruzou. A bola bateu zagueiro Evans e entrou, Chelsea 1 a 0. 

Na volta para o segundo tempo, as duas equipes vieram muitos dispostas a melhorar o rumo da partida. E não demorou nem um minuto para que o segundo gol do Chelsea surgisse. Fernando Torres fez um belo cruzamento e de primeira, o espanhol Juan Mata marcou um belo gol. 

O terceiro gol do Chelsea também não demorou muito. Aos 6 minutos, Após cruzamento, o zagueiro brasileiro David Luiz subiu mais alto que todos, e de cabeça marcou novamente para o Chelsea

Com 3 a 0 no placar, todos estavam pensando que o jogo estava finalizado. Mas a reação do Manchester United veio e pegou a todos de surpresa. Aos 12, Evra entrou na área e sofreu penalti. O atacante Rooney bateu e marcou com perfeição, 3 a 1. 

Onze minutos depois, outro penalti (duvidoso) para o Manchester United. Welbeck invadiu a área e caiu. De novo, Rooney bateu e converteu. 

Já no finalzinho, o empate do Manchester United. Ryan Giggs faz cruzamento milimétrico para Chicharito e de cabeça, empatou a partida no Stamford Bridge.

Na próxima rodada, o Manchester United tem compromisso em Old Trafford contra o Liverpool. Já o Chelsea enfrenta o Everton fora de casa.

Ficha da Partida

Estádio: Stamford Bridge
Público: 41,668
Árbitro: Howard Webb


Chelsea (4-2-3-1): Cech; Ivanovic, David Luiz, Cahill, Bosingwa; Essien, Meireles; Sturridge (Romeu 70), Mata, Malouda; Torres.
Manchester United (4-4-2): De Gea; Rafael (Scholes 63), Evans, Ferdinand, Evra (c); Valencia, Carrick, Giggs, Young (Hernandez 52); Welbeck (Park 84), Rooney.

Goals Evans o.g. 35, Mata 45, David Luiz 50 - Rooney (pen) 57, (pen) 68, Hernandez 83
Cartões Amarelos: Torres 30, Ivanovic 45 - Evra 49


Por Thiago de Lis 

0 comentários: