Scholes marca e Manchester United vence Bolton; Chelsea joga mal mas vence Sunderland

Scholes marcou o primeiro do United na partida.
O Manchester United venceu o Bolton neste sábado por 3 a 0 em Old Trafford, em jogo válido pela 21ª rodada da Premier League. Os diabos vermelhos com a vitória chegaram aos 48 pontos ganhos e dividem a liderança com o rival City. Os gols da partida foram marcados por Scholes, Welbeck e Carrick.

O primeiro gol do United surgiu nos minutos finais da primeira etapa. Scholes, recebeu passe de Rooney e sem nenhuma dificuldade abriu o marcador em Old Trafford.

Na segunda etapa, os diabos verelhos ampliaram com Welbeck. O atacante recebeu bom passe de Rooney e marcou o segundo do United. Ao chutar, Welbeck se contundiu e foi substituído por Chicharito.

Para fechar com chave de ouro, Carrick recebeu de Giggs e com categoria chutou de fora da área e marcou um belo gol em Old Trafford. 

Na próxima rodada o Manchester United visita o Arsenal em Londres.

Chelsea joga mal, mas vence

Lampard marcou o gol da vitória do Chelsea
 sobre o Sunderland
O Chelsea mesmo jogando mal, venceu o Sunderland por 1 a 0 e se manteve na quarta posição da Premier League. O gol da partida foi marcado por Frank Lampard logo aos 12 minutos. Com o resultado, os azuis chegaram os 40 pontos. 

O gol de Lampard foi marcado após o espanhol Fernando Torres acertar um belo voleio que acertou a trave. No rebote, a bola acertou a canela e entrou.

Na próxima rodada, o Chelsea visita o Swansea City.

Tottenham apenas empata com o Wolves

Fletcher marcou para o Wolves na primeira etapa
Para muitos, o Tottenham apresenta hoje, o futebol mais envolvente da Premier League. Mas o time capital não conseguiu superar a defesa do Wolves neste sábado e apenas empatou em 1 a 1. Com o empate, os 'spurs' estão na terceira posição com 46 pontos ganhos. Os gols da partida foram marcados por Fletcher aos 22 minutos do primeirto tempo para os 'lobos' e Modric aos seis do segundo tempo.

Na próxima rodada o Tottenham joga contra o Manchester City, fora de casa.



Outros resultados:

Liverpool 0 X 0 Stoke City  
Chelsea 1 X 0 Sunderland
Blackburn  3 X 1 Fulham  
Aston Villa 1 X 1 Everton  
West Bromwich 1 X 2 Norwich

Por Thiago de Lis

0 comentários: