City perde para Everton e Manchester United adradece

Milner tenta fugir da marcação de Fellaini
O Manchester City foi até Liverpool para enfrentar o Everton e saiu de lá derrotado por 1 a 0. O gol da vitória do Everton foi marcado por Gibson, ex-manchester united. Com a derrota, o Manchester City permanece na primeira posição da Premier League mas empatado com o rival Manchester United  (que também venceu) com 54 pontos cada. Já o Everton chegou aos 29 pontos ganhos, estando na nona colocação.

Quem está rindo de orelha à orelha é o torcedor do Manchester United. Os diabos vermelhos venceram o Stoke City por 2 a 0 e agora dividem a liderança com o City. Os gols da partida foram marcados pelo mexicano Chicharito e pelo búlgaro Berbatov. 

Liverpool e Tottenham também vencem; Chelsea decepciona

Carrol comemora gol marcado pelo Liverpool
O Liverpool visitou o Wolves, venceu por 3 a 0 e segue na briga por uma vaga na próxima edição da Champions League.  Com o resultado desta terça-feira, os 'reds' chegaram os 38 pontos e pularam para a quinta colocação. Os gols foram marcados por Carroll, Bellamy e Kuyt.

Outro time que está no topo da tabela e que venceu foi o Tottenham. A equipe londrina jogou em casa contra o Wigan e venceu por 3 a 1. Destaque da partida foi Bale, que marcou dois gols na partida. Modric também deixou o seu na partida. A vitória de hoje, deixou o Tottenham com 49 pontos, cinco pontos a menos que City e United que lideram a competição.

Mais uma vez o Chelsea decepcionou. Com atuação bem abaixou do esperado, os 'blues' empataram com o Swansea City em 1 a 1. Scott Sinclair e Bosingwa marcaram os gols da partida. Com o resultado, Chelsea permanece na quarta posição da competição.

Amanhã temos o término da rodada com os seguintes jogos: 


Aston Villa x Queens Park Rangers
Blackburn Rovers x Newcastle United
Fulham x West Bromwich …
Sunderland x Norwich City
Bolton Wanderers x Arsenal

Por Thiago de Lis

0 comentários: