Prévia da 13ª Rodada da Premier League

Depois de uma semana complicada para três dos clubes ingleses na Champions League, a Premier League volta a ter atenção especial. O destaque desta rodada, sem dúvida alguma, é entre Liverpool e Manchester City. Jogão né ?! Vamos a prévia:
13ª Rodada da Premier League

Chelsea x Wolves

O Chelsea vem de duas derrotas ruins durante a semana. Perdeu para Liverpool e Bayer Leverkusen. E todos do Chelsea estão desesperados por uma vitória para animar um plantel recheado de bons jogadores. O Chelsea não perde para os lobos em Stamford Bridge desde 1979. Ashley Cole que saiu com o tornozelo machucado contra o Bayer, está confirmado para a partida deste sábado. O Wolves encontra-se na 17ª posição.

Manchester United x Newcastle

O Manchester United, clube que vem passando por dificuldades em manter uma escalação nas últimas rodadas e neste sábado vai enfrentar a surpresa desta temporada, o Newcastle, em Old Trafford. Na última partida, os diabos vermelhos venceram por 1 a 0. Já os "magpies" perderam para o City por 3 a 1 e cairam para a quarta posição da Premier League. Smalling, Vidic, Rafael estão de volta aos diabos vermelhos. No Newcastle, Obertan está de volta. Tioté e Leon Best são dúvidas.

Arsenal x Fulham

Podemos assim dizer que será um derby. Arsenal e Fulham se enfrentam neste sábado com objetivos já traçados. O Arsenal que vem de uma recuperação incrível no campeonato, precisa de vitória para se aproximar dos líderes. Na sétima posição, o Arsenal vai contar novamente com a boa fase do atacante Robin Van Persie, que por sinal, tá comendo a bola. No Fulham, o desejo é surpreender, mesmo fora de casa, pois a equipe londrina se encontra próxima da zona de rebaixamento.

Liverpool x Manchester City

O Liverpool, um dos mais tradicionais da Inglaterra, campeão 18 vezes da Premier League, irá enfrentar o aspirante ao título desta temporada, o Manchester City. O Liverpool que vem de uma grande vitória na semana passada, ultrapassando a equipe do Chelsea por 2 a 1. E a vitória sobre o time azul deve servir como inspiração para o confronto deste domingo, já que a vitória pois o clube de Liverpool novamente na briga. Já o City, que vem uma derrota na última terça-feira para o Napoli, tenta recuperar os cacos e para se manter líder da Premier League, conta exclusivamente com Nasri e Aguero para conseguir a vitória em Anfield. Balotelli é dúvida.

Outros jogos:

Sáb, 26

Stoke vs Blackburn
Bolton vs Everton
Man Utd vs Newcastle
Norwich vs QPR
Sunderland vs Wigan
West Brom vs Tottenham

Dom, 27

Swansea x Aston Villa

Curta a nossa página no Facebook : https://www.facebook.com/futebolinglesemfoco

Por Thiago de Lis

0 comentários: