Prévia da 12ª Rodada da Premier League

É com extrema alegria, depois de mais uma data FIFA, que as rodadas dos campeonatos europeus voltam para felicidades de adeptos do mundo inteiro. Na Inglaterra não é diferente. Neste sábado e domingo, temos jogos importantes na Premier League. Um dele é entre Manchester City e Newcastle. O outro é entre Chelsea e Liverpool. Confira a prévia:

Norwich x Arsenal

Os canários, apelido do Norwich, vem surpreedendo neste inicio de temporada. Está em 9º posto com 13 pontos ganhos. Empatou com o Liverpool fora de casa e na última rodada perdeu para o AstonVilla por 3 x 2. O seu adversário por sinal vem muito bem, obrigado. Depois de inicio pessímo, o Arsenal vem de uma sequencia de vitórias muito boa e entrou de vez na briga por uma vaga na Liga dos Campões. E vencer o Norwich neste sábado está fora de cogitação. 

Manchester City x Newcastle

A sequência de jogos que o Newcastle irá encarar a partir deste sábado, servirá para mostrar ao público amante de futebol inglês, a que veio este ano. Neste sábado, os "magpies" viajam até Manchester para enfrentar o bilinário City. Será um teste para a equipe do norte da Inglaterra mas o Manchester City não está nem um pouco preocupado com isso, já que é líder da competição. Neste sábado, o City deve ir campo com força máxima. Quem vencerá este duelo? 

Swansea x Manchester United

O Manchester United segue na cola do rival City na luta pelo título desta temporada. Mesmo com cinco pontos de diferença, os diabos vermelhos precisam vencer o Swansea neste sábado para não perder o rival de vista. Swansea vêm a campo em busca de um resultado improvável. Já que uma vitória ou empate serão dados como um feito histórico. Swansea está na 12ª colocação. É zebra ou não é ?

Chelsea x Liverpool

Torres irá ou não fazer um gol contra a sua ex-equipe?!

No domingo, teremos mais um clássico. Os torcedores de Chelsea e Liverpool estão com os nervos a flor da pele, já que um jogo que meche com o panorama do campeonato. Neste domingo, o Chelsea vai com força máxima. E quando eu digo que irá com força máxima, estamos falando de Lampard, Mata, Ramires e Torres. No Liverpool não é diferente. Suarez, Lucas, Downing, Charlie Adam irão a campo. Gerrard deve começar a partida no banco. 

Outros jogos:

Sáb:


Everton vs Wolverhampton
Stoke vs QPR
Sunderland vs Fulham
West Brom vs Bolton
Wigan vs Blackburn

Segunda-feira

Tottenham x Aston Villa

Por Thiago de Lis

0 comentários: