Prévia da 11ª Rodada da Premier League

Hoje é sexta-feira. Amanhã é sábado. Você não está esquecendo de nada não ? Então fique ligado nesta rodada da Premier League. Grandes jogos estão para acontecer e podem acontecer mudanças na tabela de classificação. Confira a prévia

Prévia 11ª Rodada da Premier League


Newcastle x Everton

O Newcastle é a grande surpresa desta temporada. O time do norte da Inglaterra está na 3ª colocação da Premier League com 22 pontos. Neste sábado, a equipe de Alan Pardew enfrenta um desesperado Everton. Para a partida deste sábado, Cheick Tioté volta após cumprir suspensão mas Obertan e Ameobi não jogam. Será que o time de Tyneside irá vencer mais uma ?

Arsenal x West Brom

O Arsenal que parecia estar mais morto do que vivo, se reergueu no campeonato. Depois da vitória sobre o Chelsea na semana passada, motivos para o time da capital não faltam. Foram três vitórias seguidas nos últimos três jogos. E no Emirates Stadium, amanhã, os gunners enfrentam o West Brom que perdeu na última rodada para o Liverpool.

Blackburn x Chelsea

O Chelsea tem um elenco fortíssimo. Mas a sua zaga tem dado problemas nas últimas partidas. Vacilos bobos que não podem ser cometidos. E neste sábado contra o Blackburn o Chelsea não pode voltar a comete-los. É um jogo de suma importancia para o clube azul. Mas pensa errado quem diz que será fácil. O Blackburn está em situação delicada no campeonato e nada melhor como uma vitória sobre o Chelsea para se recuperar. 

Liverpool x Swansea

Na 6ª posição, o Liverpool está em busca de uma vaga para a Liga dos Campeõs do próximo ano. E vencer o Swansea é fundamental para o objetivo seja cumprido ao final da temporada. Na última rodada, os reds venceram o West Brom por 2 x 0, com gols de Charlie Adam e Carrol.

Manchester United x Sunderland

O Manchester United está 'bem' obrigado na Premier League. Poderia estar melhor, mas tão importante como a colocação do United é uma vitória sobre o Sunderland. Deixar de vencer o adversário deste sábado é dar chance ao City se distanciar ainda mais na ponta. Já são cinco pontos de diferença. Owen, Young, Smalling e Giggs estão fora do jogo, ambos lesionados.

QPR X City

O City é só alegria. É líder na Premier League, na Champions League venceu dois jogos de suma importancia, visando a próxima fase. Contra o QPR neste sábado, fora de casa, o City não contará com o zagueiro Kompany que cumprirá suspensão. No seu lugar, Stevan Savic deve começar. Aguero e Balotelli irão fazer a dupla de ataque do City. O City vence mais uma ou não ?

Outros jogos :

Sábado

Aston Villa x Norwich

Domingo

Wolves x Wigan
Bolton x Stoke
Fulham x Tottenham

Por Thiago de Lis

0 comentários: