Match Preview Manchester United x Benfica - Fase Grupos - Champions League

Para se garantir na próxima fase da Champions League, o Manchester United enfrenta o Benfica nesta terça-feira, em Old Trafford.  Se vencer o time português, os diabos vermelhos chegam aos 11 pontos ganhos e garante vaga na oitavas de final. Com os mesmos oito pontos, o Benfica tentará surpreender e também visa a classificação.
UCL 5ª Rodada

Para a partida desta terça-feira, o Manchester United tem a volta do lateral brasileiro Rafael que volta a equipe após um longo período no departamento médico. Mas Michael Owen, Chris Smalling e Tom Cleverley estão machucados e estão fora. Outro jogador que estará fora é o meia central Anderson que sequer foi convocado para a partida frente ao clube português.

Do lado do Benfica, Jorge Jesus, Javier Saviola, Nemanja Matic e Enzo Perez estão fora. Se mais problemas, o clube do paraguaio Oscar Cardozo, deve vir a campo com a equipe titular, incluindo Pablo Aimar e a jovem promessa Nicolás Gaitan.

Você sabia que ?!

O United venceu seis dos últimos oito encontros entre os dois clubes, começando com o triunfo nas quartas-de-final da Taça dos Clubes Campeões Europeus de 1965/66 e continuando com a vitória na final de Wembley, em 1967/68, quando o clube inglês conquistou o troféu pela primeira vez.

Transmissão:

ESPN ás 17h30

Curta a nossa página no Facebook : https://www.facebook.com/futebolinglesemfoco

Por Thiago de Lis

0 comentários: