Manchester United só empata com Benfica e decisão de vaga fica para a última rodada

Era para ser uma noite diferente para os torcedores do Manchester United. Eu disse era. Mas não foi como o  torcedor imaginava. Os diabos vermelhos apenas empataram em 2 a 2 com o Benfica e vai decidir a vaga para as oitavas da Champions League contra o Basel, fora de casa. 
Portugueses comemoram o gol de empate com o United que valeu a classificação.

Quem disse que o visitante não teria forças contra um o Manchester United, estava enganado. E foram logo os portugueses que abriram o placar. Nicolás Gaitan cruzou e Phil Jones, zagueiro do United, marcou contra o próprio patrimônio, 1 a 0 Benfica.

O gol de empate do United só veio aos 30 minutos da primeira etapa. Nani recebeu pela esquerda cruzou. A bola encontrou Berbatov, que impedido, marcou o gol de empate dos reds devils.

Precisando da vitória para se classificar, o Manchester United veio para cima na segunda etapa. Aos 15 minutos, conseguiram a virada. Fletcher, depois de cruzamento de Evra, não marcou bobeira, tentou na primeira, mas somente na segunda chance conseguiu empurrou para as redes do goleiro Arthur, 2 a 1 United.

A comemoração do United não demorou muito. Alguns instantes depois, o goleiro De Gea saiu jogando mal e Bruno César invadiu a grande área e tocou para Aimar, que chutou e empatou a partida em Old Trafford.

Com o empate, o Benfica chegou aos nove pontos ganhos e se classificou para a próxima fase. O Manchester United também  chegou aos nove pontos mas nos critérios de desempate leva desvantagem. Na próxima partida, o Manchester visita o Basel e precisa, no mínimo, de um empate contra o clube suiço para se classificar.

Curta a nossa página no Facebook : https://www.facebook.com/futebolinglesemfoco

Por Thiago de Lis

0 comentários: