Prévia da 9ª Rodada da Premier League

Este final de semana da Premier League promete muita emoções. Primeiro:  Manchester United e Manchester City irão fazer o clássico da rodada. Segundo motivo: Chelsea, Newcastle e Liverpool vem atrás e não querem se distanciar dos dois primeiros colocados. Confira a prévia

Liverpool x Norwich

Na última partida, o Liverpool empatou no clássico contra o Man Utd em 1 a 1. E para recuperar os pontos perdidos, os reds enfrentam o Norwich neste sábado. Mas engana-se quem acha que será moleza. O Norwich, recém-promovido, está na 9ª colocação e pode dar trabalho em Liverpool.  Lucas , Agger e Glen Johnson estão de volta.

Manchester United x Manchester City

Rooney x Aguero
Donos das melhores campanhas nesta edição da Premier League, Man Utd e Man City duelam forças para saber quem ficará com a primeira colocação ao final da rodada.  Nesta temporada, Man Utd e Man City já fizeram um partida, foi na Community Shield, onde o Manchester United venceu de forma incrível o rival em Wembley pelo placar de 3 a 2. Nos diabos vermelhos, Rafael e Cleverley continuam de fora, mas Rooney está confirmadíssimo. Do outro lado, Dzeko deve ir para o banco, após não estar bem nas últimas apresentações. Balotelli deve ir para o jogo. Jogo de grandes emoçoes neste domingo em Old Trafford.

Arsenal x Stoke

Depois de duas vitórias nesta semana, o Arsenal está embalado. Após vencer o Sunderland no domingo e o OM na quarta-feira, o Arsenal enfrenta um perigoso Stoke. Os Potters venceram o Fulham na última partida e encontram-se na 7ª posição, com dois pontos a mais do que o Arsenal.

QPR x Chelsea

O Chelsea é outro que vem provando a cada partida é um candidato seríssimo ao título. Pelo meio de semana, goleou o Genk por 5 a 0 pela Champions League. Na última rodada, venceu o Everton por 3 a 1. O momento em Stamford Bridge é ótimo. Mas o QPR quer acabar com este momento. E o jogo em Loftus Road promete ter grande emoções. O QPR é o 11ª colocado na tabela.

Outros jogos :

Sábado, 22 de Outubro

Wolves x Swansea
Newcastle x Wigan
Aston Villa x West Brow
Bolton x Sunderland

Domingo, 23 de setembro

Fulham x Everton
Blackburn x Tottenham

Por Thiago de Lis

0 comentários: