Prévia 8ª Rodada da Premier League

Com o término de mais uma (chata) data FIFA, os campeonatos europeus voltam ao seu ritmo acelerado. Ou seja, boas partidas, boas jogadas e claro muitos gols. Nesta 8ª rodada da Premier League, vamos ter o clássico dos principais campeões nacionais.: Manchester United com 19 campeonatos e o Liverpool com 18. Outro duelo que será interessante será entre Newcastle United e Tottenham Hotspur. Confira a prévia:

Liverpool x Manchester United
Liverpool x MAnchester United
Será o duelo de duas grandes equipes em Anfield. Liverpool : 18 títulos da Premier League. Manchester United: 19 títulos da Premier League. História que dispensa comentários. E neste sábado, as duas equipes vão escrever mais um capitulo desta vasta história. Na atual temporada, o Manchester United ainda não perdeu e é o  líder da competição. O Liverpool já perdeu alguns jogos, mas segue na luta para aproximar-se do rival, já que está em 5º com 13 pontos ganhos. Para  a partida deste sábado, o meia Gerrard deve ser titular no encontro, já que ficou pouco mais de uma semana se preparando para está partida. No United, Vidic deve voltar mas Rafael e Cleverley estão de fora. 

Vale lembrar que na última partida entre as duas equipes, em Anfield. o Liverpool venceu por 3 a 1, com excelente exibição do Luis Suárez.

Chelsea x Everton

Na terceira posição, o Chelsea joga em casa e só pensa nos três pontos que pode conquistar. O time do treinador André Villas-Boas está na briga pelo título e sabe que perder pontos em casa não é uma boa coisa. O adversário deste sábado é o Everton, que ná última rodada perdeu o derby para o rival Liverpool, em casa, por 2 a 0.

Manchester City x Aston Villa

Também no sábado, o City recebe o Aston Villa no Etihad Stadium. Na última partida, o City goleou, mesmo fora de casa o Blackburn, por 4 a 0. O Aston Villa por sua vez  também vem de vitória. O adversário foi o Wigan e os "Villans" venceram por 2 a 0. Para a partida deste sábado, o City deve manter Carlos Tevez fora da equipe. Balotelli deve voltar a equipe titular do City e Aguero deve ser poupado, visando o jogo importante pela Champions League no meio de semana.

Arsenal x Sunderland

Quem não está bem das pernas é o Arsenal. O time da capital londrina ocupa apenas a 15ª colocação no campeonato. Para piorar, na última partida, a equipe perdeu para o rival Tottenham e também teve uma baixa na lateral direita. Sagna se machucou gravemente e ficará um bom tempo no DM. Para aumentar a auto estima da equipe, vencer o Sunderland é necessário. O Sunderland  também não vem fazendo um bom ínicio de temporada. Ocupa a 16ª posição e para a partida deste sábado, Bentdner está vetado para a partida. O dinamarquês foi emprestado pelo Arsenal e tem uma cláusula que impede o jogador de jogar contra o clube.

Newcastle x Tottenham

O Newcastle vem fazendo um excelente inicio de temporada. Os "Magpies" estão na 4ª colocação com 15 pontos. Desde 2004 a equipe de Alan Pardew não termina a competição entre os cinco primeiros. Mas, o rival deste domingo, não dará moleza não. O Tottenham Hotspur vem de quatro vitória seguidas e vencer o Newcastle pode deixar a equipe com 15 pontos, o mesmo número de pontos do Newcastle. Para a partida no St James Park, o Newcastle continua sem Alan Smith, Williamson e Vuckic, ambos no departamento médico. O Tottenham também tem as suas dúvidas. Sandro e Lennon devem ser testados antes do jogo, mas é provável que estejam fora.  Corluka, Dawson, Gallas e Huddlestone estão de fora, todos lesionados.

Outros jogos :

Sábado

Norwich x Swansea 
QPR x Blackburn 
Fulham x Stoke v 
Wigan x Bolton 

Domingo 

West Brom x Wolves

Por Thiago de Lis

Um comentário:

  1. O Gol de Chicamerda foi tão inutil que ninguém lembra, mas tá certo, aquela atuação foi digna de 3 a 0 mesmo...

    ResponderExcluir