Destaques da 8ª rodada da Premier League

O campeonato ingles tem novo líder. O Mancheste City aproveitou do empate do rival Manchester United e agora soma 22 pontos contra 20 do rival. O Chelsea vence o Everton e segue na cola dos líderes. Confira os destaques:

Liverpool 1 x 1 Manchester United
Gerrard marcou o gol do Liverpool

Com um time desfigurado o Manchester United empatou no clássico da rodada contra o Liverpool. O Liverpool saiu na frente com gol de falta de Gerrard. Atrás do placar, o treinador Sir Alex Ferguson promoveu as entradas de Rooney, Nani e Chicharito. E deu certo. Em escanteio batido pelo português Nani, o atacante Chicharito marcou o gol de empate dos diabos vermelhos. O empate não foi bom para nenhuma das equipes. O Manchester United perdeu a primeira colocação e o Liverpool permanaceu em 5º.

Manchester City 4 x 1 Aston Villa

Adam Johnson esteve entre os marcadores da partida

Sem nenhuma dificuldade, o Manchester City novamente goleou na Premier League. O Aston Villa não aguentou a pressão e perdeu de 4 a 1. Os gols da partida foram marcados por Balotelli, Adam Johnson, Kompany e Milner para os "Citizens". Warnock diminuou para os visitantes. Com a vitória, o City é o novo líder da Premier League.

Chelsea 3 x 1 Everton
Ramires marcou na vitória do Chelsea sobre o Everton

Com gol do brasileiro Ramires, o Chelsea venceu o Everton por 3 a 1 e segue na cola dos líderes. Além de Ramires, Sturridge e Terry marcaram os gols do time londrino. O gol do time de Liverpool foi marcado por Vellios. O Chelsea está na terceira colocação com 19 pontos ganhos.

Arsenal 2 x 1 Sunderland
Van Persie marcou os dois gols da vitória do Arsenal

O Arsenal teve que suar para vencer o Sunderland neste domingo no Emirates Stadium. Mesmo com um gol com apenas 29 segundos, anotado por Van Persie, o time londrino teve que suar para conseguir a vitória. O Gol de empate do Sunderland foi marcado logo no finalzinho do primeiro tempo, por Larsson. No segundo tempo, Van Persie marcou o segundo e decretou a vitória dos "Gunners". Com a vitória deste domingo, o Arsenal pulou da 15ª para a 10ª colocação.

Newcastle 2 x 2 Tottenham
Bá marcou o primeiro do Newcastle no empate de 2 a 2.

Os 52 mil pagantes no St. James Park presenciaram neste domingo um bom jogo de futebol. Newcastle e Tottenham empataram em 2 a 2 e fizeram um jogo emocionante. Mas quem saiu na frente foi o Tottenham. Gol de Van der Vaart, penalti convertido após Adebayor sofrer falta de Steven Taylor. O empate dos "Magpies" veio no inicio da segunda etapa, gol de Bá. Minutos depois, Defoe marcou um belo gol e pôs o Tottenham novamente na frente do placar. Mas Ameobi, aos 43 empatou a partida e enlouqueceu os torcedores presentes, empatando a partida em 2 a 2. Com o empate, o Newcastle permanece no G4 inglês  com 16 pontos e o Tottenham em 6º com 13.

Outros resultados

Wigan 1 X 3 Bolton
Stoke City 2 X 0 Fulham  
Queens Park Rangers 1 X 1 Blackburn  
Norwich City 3 X 1 Swansea City

0 comentários: