Manchester City sofre mas consegue vitória no último minuto

O torcedor do Manchester Citu já estava perdendo as esperanças. Foi no último minuto, e o novo queridinho da torcida dos "Sky Blues", Sergio Aguero, marcou o gol que selou a primeira vítória do clube em seu regresso na Champions League. Com a vitória sobre o clube espanhol, o clube inglês chegou aos 4 pontos, estando na 3ª colocação.

Aguero foi decisivo na vitória do City sobre o Villareal.

O Drama do City começou logo no inicio do partida. Cani, logo aos quatro minutos, depois de Hart rebater chute de Rossi, abriu o marcador no Etihad Stadium.

O empate do Citizens veio ainda no primeiro tempo. Após cruzamento do Kolarov, o zagueiro Carlos Marchena mandou contra o próprio patrimônio, 1 a 1.

O segundo tempo chegou e a pressão dos donos da casa pela vitória persistia. Foram criadas várias oportunidades de gol, mas todas eram paradas na boas defesas do goleiro Diego Lopez. 

Coube, aos 47 minutos, Sergio Aguero, contratação mais cara do City na temporada, resolver a parada. Após cruzamento rasteiro de Zabaleta, o atacante só teve o trabalho de empurrar para as redes e fazer a festa da torcida.

Na próxima rodada da UCL, o City visita o mesmo Villarreal, só que desta vez no estádio El Madrigal, na Espanha.

Por Thiago de Lis

0 comentários: