Match Preview - Borussia Dortmund x Arsenal - Champions League - 1ª Rodada

Borussia Dortmund x Arsenal
Depois de passar pela Udinese na pré-Champions League, o Arsenal irá defrontar com equipes fortes em seu grupo. E o primeiro adversário será o atual campeão alemão, Borussia Dortmund. O time alemão já foi campeão da Champions League na temporada 97/98 ao vencer o Juventus na final.
Mario Götze vai para o jogo desta terça-feira.
Para a partida desta terça-feira, Arsene Wenger terá que cumprir a suspensão imposta pela UEFA. Além do próprio treinador, alguns jogadores importantes como: Jakc Wilshere, Aeren Ramsey, Thomas Vermaelen estão de fora, todos lesionados. Por outro lado, as novas contratações devem ir para campo. Mikel Arteta e Per Mertesacker devem começar nos onze iniciais.

Do lado do Borussia Dortmund, se no campeonato alemão as coisas não vão bem, as coisas pode mudar na Champions League.  Nesta terça-feira, o Dortmund contará a com sua principal revelação, Mario Götze. O jovem jogador vem fazendo excelentes exibições com a camisa do Borussia e também com a seleção da Alemanha. Quem está de fora, é o atacante Lucas Barrios. O atacante se machucou enquanto esteve defendendo o Paraguai no recentes amistosos.

Sabia que?

Terça-feira marca o retorno do Dortmund na Liga dos Campeões pela primeira vez desde março de 2003.

Transmissão

ESPN ás 15:45

Por Thiago de Lis

0 comentários: