Manchester United empata com o Basel com gol no finalzinho


Parecia um jogo fácil e uma vitória garantida para o Manchester United. Mas nem mesmo os 2 a 0 no primeiro tempo em Old Trafford bastaram para os “Red Devils”. A equipe inglesa levou a virada no segundo tempo, mas empatou em 3 a 3 com o Basel com um gol salvador de Ashley Young no último minuto em duelo válido pelo Grupo C da Uefa Champions League.

Young salvou o Man Utd no fim da partida.

Mesmo sem a presença de Wayne Rooney, de fora por conta de uma lesão, em campo, o Manchester United fez 2 a 0 com gols de Welbeck aos 16 e aos 17 minutos da etapa inicial. A equipe de Alex Ferguson dava a impressão de que conseguiria uma fácil vitória.

E o jogo seguiu assim até os 13 minutos do segundo tempo, quando Fabian Frei aproveitou um rebote da área inglesa e diminuiu o placar. Dois minutos depois, Alexander Frei calou Old Trafford aos empatar o duelo com um gol de cabeça.


Aos 31 da etapa final, Alexander Frei voltou a balançar as redes ao converter uma cobrança de um pênalti causado por Valencia. Quando parecia que o United iria para casa com uma derrota, Ashley Young fez um gol no último minuto do tempo regulamentar e voltou a deixar o duelo empatado.

Com o resultado, o Manchester United mantém a sua invencibilidade na temporada, mas já demonstrou que o time está diferente do último ano. Na campanha do vice-campeonato da temporada passada, a equipe inglesa levou apenas quatro gols até chegar à final, mesmo número de gols nas duas primeiras partidas nesta temporada.

O Basel segue na liderança do Grupo C da Champions League com quatro pontos ganhos. O Manchester United fica com apenas dois pontos nas duas primeiras rodadas da chave, que ainda conta o Benfica, também com quatro pontos, e Otelul Galati, que continua sem nenhum ponto.

Fonte: ESPN.com.br

0 comentários: