City empata com o Napoli no seu regresso a Champions League


Os torcedores de Manchester City e Napoli ficaram muito tempo sem ver suas equipes disputarem um jogo de Champions League, mas foram recompensados com um bom espetáculo nesta quarta-feira. As equipes fizeram uma partida emocionante no Estádio City of Manchester, na Inglaterra, e empataram por 1 a 1. Cavani abriu o marcador para os visitantes, e Kolarov empatou.
Kolarov marcou o gol de empate do City frente ao Napoli

O primeiro tempo foi movimentado, só que sem gols. Mesmo jogando em casa, o City levava mais perigo nos contra-ataques. Mas o Napoli quase abriu o marcador com Lavezzi. O argentino acertou o travessão de Joe Hart.


Na etapa final, o City teve chances mais claras de gol. Em uma delas, Yaya Touré chutou bola venenosa na trave. Minutos depois, porém, o Napoli mostrou que estava vivo e o zagueiro Kompany teve que tirar bola em cima da linha para salvar os ingleses.

Aos 24 minutos, a rede finalmente balançou. O meia Barry perdeu bola na intermediária para Maggio, que serviu Cavani. Finalizador nato, o uruguaio chutou no canto direito de Joe Hart. Festa italiana em Manchester.

Festa que durou pouco. Cinco minutos depois, Kolarov bateu falta no canto esquerdo de De Sanctis e o goleiro ficou olhando: 1 a 1.

Fonte ESPN.com.br

0 comentários: