Prévia da Terceira Rodada da Premier League

O fim de semana está chegando e para alegria de muitos a terceira rodada da Premier League pegou carona. Neste fim de semana, bons jogos irão agitar a Inglaterra. No sábado, o Chelsea recebe o Norwich e o Liverpool recebe a boa equipe do Bolton.

Premier League
No domingo, dois programões. O Manchester United irá receber o Arsenal e o Manchester City visita o Tottenham. Confira os destaques desta rodada:

Chelsea x Norwich

Será a segunda partida de André Villas-Boas pelo Chelsea na Premier League. A sua primeira partida no comando do Chelsea em casa, foi na semana passada contra o West Brow. Foi difícil mas graças á um gol de Malouda a poucos minutos do fim, decretou a primeira vitória do clube londrino na Premier League. Neste sábado, o adversário será o recém-promovido Norwich que até agora não venceu. Expectativa de um bom jogo em Stamford Bridge.

Liverpool x Bolton

Semana passada o Liverpool conquistou uma excelente vitória sobre o rival Arsenal. Os "reds" venceram por 2 a 0 com excelente atuação do uruguaio Luis Suarez. E para este sábado contra o Bolton ele será de suma importancia para o time de Dalglish.  Já o Bolton perdeu na última rodada frente ao Man City mas pode causar problemas ao time da terra dos Beatles. Tem um time muito bem montado pelo treinador Owen Coily e pode surpreender.

Manchester United x Arsenal


Welbeck vem fazendo boas atuações no Man Utd.

Será o grande jogo desta rodada. Manchester United e Arsenal vão duelar forças em Old Trafford e quem vencer está partida terá conquistado três pontos que são muito importantes durante o campeonato.  O Manchester United deve ir a campo com o destaque da pré-temporada, Danny Welbeck. O jogador tem feito boas apresentações nas partidas em que foi usado como titular. Já no Arsenal, a maré não tá boa pra peixe não. Não venceu nas duas primeiras rodadas e viu perder dois dos seus principais jogadores sairem. Fábregas foi para o Barcelona e Nasri se transferiu para o Manchester City. Reforços ainda não apareceram. 

Tottenham x Manchester City

Outro jogo que será de suma importancia no decorrer no campeonato. Na temporada 2009/2010 essas duas equipes duelaram por uma vaga na Champions League. Na ocasião, o time de londrino levou a melhor e foi para a Champions. O City deu o troco na temporada passada. Para o jogo deste domingo se espera muito do City. Talvez pelo elenco recheado de estrelas e bons jogadores, mas também nestas duas rodadas vem fazendo partidas bem convincentes. Mesmo assim é bom abrir o olho com o time da casa. Tem bons jogadores como Lennon, Bale, e Modric (que estará no banco). Será uma partida interessante para saber como os dois times irão se comportar.

Outros jogos:

Aston Villa x Wolves
Wigan x  QPR
Blackburn x Everton
Swansea x Sunderland


Newcastle x Fulham
West Brow x Stoke City

Por Thiago de Lis

0 comentários: