Match Preview Udinese x Arsenal - Jogo de volta - Champions League Qualifying

Na primeira partida em Londres deu Arsenal. O time de Arsene Wenger venceu o Udinese por 1 a 0 e tem ligeira vantagem para o jogo desta quarta-feira. Para se classificar, o Arsenal precisa apenas empatar a partida frente ao time italiano.

Van Persie é a novidade do Arsenal para a partida de hoje.

Para a partida desta quarta-feira, os gunners terão a volta do atacante Van Persie que ficou de fora do jogo passado devido à uma suspensão. Jack Wilshere, Koscielny, Schillaci, Kieran Gibbs estão de fora, todos com lesões.

No lado italiano, esperava-se uma recuperação do atacante Floro-Flores, mas o atacante não se recuperou a tempo e está fora. Outra baixa no elenco do Udinese para a partida de hoje, é o zagueiro Mauricio Domizio, também por lesão.

Sabia que?

O clube de Londres esteve presente em todas as fases de grupos da UEFA Champions League desde 1998/99. Não participa da UEFA Europa League desde que esta sucedeu à antiga Taça UEFA e o seu último jogo nessa prova aconteceu na final de 1999/00, em Copenhaguem, quando perdeu por 4-1 nos penalties frente ao Galatasaray , após um empate 0-0.


A Udinese só regista uma presença na fase de grupos da UEFA Champions League, em 2005/06. Sob o comando de Serse Cosmi, os transalpinos estiveram a cinco minutos de assegurar o apuramento para os oitavos-de-final, mas dois golos concedidos perto do fim do jogo ante o Barcelona fizeram-na perder o segundo lugar no Grupo C.

Transmissão

ESPN e BAND a partir das 15h30

Por Thiago de Lis

0 comentários: