Jogos Europa League de hoje

Hoje tem a última rodada de play-off da Europa League. Quatro time ingleses estão brigando por vagas na chaves de grupos. Confira:


Europa League
Tottenham x Hearts

Na primeira partida na Escócia, o Tottenham não teve nenhuma dificuldade e goleou o time da casa por 5 a 0. Na partida de volta, hoje, em White Hart Lane, o treinador Harry Redknapp deve poupar alguns jogadores, pois tem uma excelente vantagem.

Dnipro x Fulham

No jogo de ida em Craven Cottage, o Fulham venceu pelo placar de 3 a 0 e hoje vai à Ucrania para assegurar sua vaga na fase de grupos da Europa. O jogo será disputado na Dnipro Arena, em Dnipropetrovsk. Apesar de jogar fora de casa, a classificação está bem encaminhada.

Birminghan x Nacional 


Após ter empatado em 0 a 0 com o Nacional, fora de casa, é de suma importancia que o Birminghan vence hoje para ter nenhum tipo de complicação durante o jogo. Uma vitória simples, garante o time inglês na fase de grupos da Europa League.

Stoke x FC Thun

O Stoke também é um dos que estão quase lá. Venceu o Thun fora de casa por 1 a 0 e deve fazer o dever de casa de hoje sem nenhum tipo de complicação.

Por Thiago de Lis

0 comentários: