Curtinhas

Curtinhas

Chamberlain faz testes médicos no Arsenal: Alex Oxlade-Chamberlain, jovem promessa do Southampton, esteve presente no centro de treinos do Arsenal para realizar testes médicos. O negócio custar cerca de 13,75 milhões de euros (7,45 a pronto e o restante dependendo de objetivos) aos cofres do clube londrino.

Mertesacker admite desejo de atuar na Inglaterra; Arsenal de olho: O defensor do Werder Bremen e da seleção alemã Per Mertesacker admitiu que gostaria de atuar na Premier League. O jogador de 26 anos já teve seu nome especulado no Arsenal.O zagueiro tem contrato com o Werder Bremen até o meio de 2012 e não pretende renová-lo. Com isso, o clube poderá vendê-lo ainda na atual janela de transferências, que se fecha em 31 de agosto.

Fabio Capello convoca Cleverley para o English Team: Tom Cleverley, meia do Manchester United foi chamado à seleção inglesa pelo treinador Fabio Capello, depois de Jack Wilshere e Michael Carrick terem sido dispensados devido a lesão. O jovem, de 21 anos, é assim chamado pela primeira vez à seleção principal inglesa, depois de no domingo ter feito uma boa exibição pelos red devils, no jogo da supertaça inglesa.

Goleiro Joe Hart estende contrato com o Manchester City até 2016: O goleiro da seleção inglesa Joe Hart assinou um novo contrato com o Manchester City por cinco temporadas, até 2016, revelou o clube nesta segunda-feira. O jogador está nos Citizens desde 2006 e já atuou em 121 partidas. O arqueiro de 24 anos se destacou na última temporada e barrou o experiente Shay Given, que deixou o clube e foi para o Aston Villa.

Por Thiago de Lis. Informações de espn.com.br, record.pt e abola.pt

0 comentários: