Curtinhas #17

Curtinhas Nº17

Curtinhas N° 17

Aston Villa entra na corrida por Trezeguet: Depois de Swansea, é agora o Aston Villa a demonstrar interesse no atacante francês David Trezeguet, de 33 anos, que se encontra livre depois de ter deixado o Hercules, de Espanha. Segundo o empresário do atacante, Antonio Caliendo, o Aston Villa perguntou pelas condições exigidas para assegurar Trezeguet, há cerca de duas semanas, e as conversações continuam. Segundo a imprensa inglesa, David Trezeguet pretende um contrato de dois anos com um salário perto de 28 mil euros semanais.

Park renova contrato com Manchester United: O meia sul-coreano do Manchester United, Park Ji-Sung, prolongou o seu contrato com os red devils até ao final da temporada 2012/13, segundo o site do clube. O sul-coreano de 30 anos, chegou ao Manchester United em 2005 proveniente do PSV Eindhoven, fez 177 jogos pelos red devils e marcou 24 golos.


Villas-Boas revela que Torres deve ficar no banco, mas David Luiz está fora contra o Stoke: O técnico português André Villas-Boas acredita que vai conseguir contar com o espanhol Fernando Torres, na estreia do Campeonato Inglês, neste final de semana, contra o Stoke City. No entanto, em sua primeira partida pelo Chelsea, o jovem treinador estará desfalcado do zagueiro brasileiro David Luiz. O zagueiro brasileiro  não teve tempo de preparação suficiente para se recuperar de uma tendinite no joelho.


Evra é dúvida para o primeiro jogo: O lateral esquerdo do Manchester United, Patrice Evra, é dúvida para o primeiro jogo da Premier League, frente ao West Bromwich albion, devido a um choque sofrido no joelho durante o jogo com o Manchester City no último domingo.

 Por Thiago de Lis, com informações do site abola.pt, record.pt e ESPN.com.br

0 comentários: