Tevez, do Manchester City, pode vir jogar no Corinthians

Carlos Tevez, atacante e peça fundamental do Manchester City quer mesmo sair do clube inglês. O jogador  nunca escondeu o desejo de voltar a jogar na America do Sul. Recentemente o jogador de 27 anos, que está disputando a Copa America pela Argentina, disse que não voltaria para Manchester. Motivo:  Saudades de sua esposa e suas filhas que vivem na Argentina.

Tevez pode defender o Corinthians neste Brasileirão.
Na semana passada, Andrés Sanches, presidente do Corinthians, esteve na Argentina para visitar a Seleção Brasileira e teria se encontrado com os representantes do jogador. As conversas entre Corinthians e  Tevez são realizadas pelo advogado argentino Adrián Ruoco. 

Sabendo da queixa do argentino, O Corinthians não perdeu tempo, oficialmente, apresentou proposta ao Manchester City para trazer o argentino ao clube da capital paulita. 

Passagem de Tevez pelo Corinthians

Em 2005, Tevez foi contratado pela MSI por 20 milhões de dolares e foi repassado ao Corinthians. No seu primeiro ano como jogador do Corinthians, o argentino  marcou gols importantes e ajudou o timão a ser campeão brasileiro naquele ano

Tevez saiu do time paulista em 2006 de maneira conturbada. 

Por Thiago de Lis, com informações do site globoesporte.com.

0 comentários: