Gervinho é apresentado no Arsenal: 'O mais importante é contribuir com o time'

Gervinho já é Gunner.
O Arsenal espera, na temporada 2011/12, acabar com um jejum de títulos que já dura seis anos no futebol europeu. E no que depender do novo reforço do time, o atacante Gervinho, muitas conquistas virão para o clube londrino na próxima temporada. O jogador marfinense foi apresentado oficialmente em sua nova casa e já avisou: "Quero contribuir com o time".

“Eu vim para cá porque acredito que eu posso melhorar meu futebol e atingir outro nível, mas a coisa mais importante para mim é que eu contribua bastante para a equipe com quem eu estou jogando”, disse Gervinho.

Na última temporada, Gervinho ajudou o Lille a conquistar o título do Campeonato Francês marcando 18 gols em 42 jogos. Com apenas 24 anos, o atacante foi capitão da seleção marfinense na Olimpíada de 2008 e também esteve presente na Copa do Mundo da África do Sul, quando marcou dois gols. As especulações da mídia inglesa dizem que o Arsenal pagou cerca de 13,5 milhões de euros pelo jogador.

Na chegada ao novo clube, Gervinho foi muito bem recebido pelo técnico Arséne Wenger: "Gervinho é um jogador que pode jogar em várias posições na frente. Ele tem as qualidades técnicas que nós gostamos. Acho que ele vai somar muito à equipe", sentenciou o treinador.



Fonte: ESPN





0 comentários: