Curtinhas

At. Madrid: Aguero disponível para jogar no City


Agüero muito perto do Man City
O argentino Sergio Kun Aguero conversou com os seus representantes e terá dado luz verde para a transferência rumo ao Manchester City. De acordo com a imprensa argentina, o representante de Aguero já terá conversado com os dirigentes do City para chegarem a um acordo. É esperado que nas próximas 48 horas fique tudo resolvido. O clube inglês terá de pagar a cláusula de rescisão, avaliada em 45 milhões de euros, para garantir o jogador.


Liverpool: Ngog a caminho do Bolton


N'gog pretendido pelo Bolton
De acordo com o Guardian, o Bolton estará disponível a oferecer 3,5 milhões de euros ao Liverpool para tentar convencer o clube inglês a negociar o passe de Ngog.


Tottenham só vende Crouch a partir dos 10 milhões


Peter Chouch pode sair do Tottenham
De acordo com o jornal inglês The Sun, o Newcastle, QPR e Sunderland estarão interessados no internacional inglês, mas os "spurs" pretende recuperar o investimento feito na contratação de Crouch e querem cerca de 10 milhões de euros.


Charles N'Zogbia muito próximo do Aston Villa


N'Zogbia rumo ao Aston Villa
Aston Villa e Wigan chegaram a um acordo sobre a contratação por  £ 9.5milhões do jogador francês  N'Zogbia. O jogador de 25 anos de idade está atualmente em férias em Dubai, mas os diretores do Aston Villa estão otimistas e a transação será concluída até o final da semana.


Por Thiago de Lis, com informações do site Abola e SkySports.com

0 comentários: