Man City perto de desistir de Alexis Sanchez; Palermo rejeita proposta do Chelsea por Pastore, Tottenham contrata goleiro do Aston Villa

O Manchester City está prestes a desistir de comprar o passe do meia-atacante da Udinese, Alexis Sanchez. Recentemente, o City fez uma proposta no valor de 21 milhões de libras pelo jogador. O Man Utd também observa o jogador.

Alexis Sanchez em ação pela Udinese. Foto: AFP/GettyImages
Mas Alexis Sanchez, de 22 anos, acredita que continuar na Itália é mais favorável neste momento. Junto com Man City, estão na briga pelo jogador Inter, Barcelona e Juventus( que já ofereceu 30 milhoes de euros pelo jogador, e está próximo de um desfeixo.)

Palermo rejeita proposta do Chelsea por Pastore

Palermo rejeitou a proposta do Chelsea por Pastore. Foto: Getty Images.
O Chelsea quer renovar seu elenco e para que isso aconteça, o clube já começou com as negociações. A primeira tentativa foi Javier Pastore do Chelsea. A oferta do clube londrino foi de 35 milhões de euros. E acreditem, a proposta foi rejeitada pelo clube italiano.

Em entrevista a rádio espanhola 'Cadena Ser', o presidente do clube, Maurizio Zamparini, revelou que o clube londrino apresentou uma proposta menor do que preço exigido. 

Zamparini, disse: "O Chelsea era um clube que apresentou uma proposta.Mas ela não atingiu o valor mínimo que estabelecemos para um jogador da sua qualidade. Se alguém quer comprar Pastore, o preço é de 50 milhões de euros.Há cinco ou seis clubes também interessados, incluindo o Man City e grandes clubes da Espanha e Itália, mas até agora não houve nada com eles", finaliza Zamparini.

Tottenham contrata goleiro do Aston Villa 

A vida do goleiro Gomes no Tottenham parece nada boa. Após falhar em partida importantes, o goleiro brasileiro terá que brigar pela posição. Brad Friedel é o novo goleiro do Tottenham Hotspurs. O goleiro americano de 40 anos assinou contrato de dois anos com o clube.

Friedel como jogador do Aston Villa. Foto: Getty Images
O técnido Harry Redknapp disse Brad é um bom goleiro que é bom ter essa experiencia nos três goleiros. " "Brad é um goleiro de alta qualidade e que tem grande experiência. É bom ter essa experiência nos três melhores goleiros do clube em Gomes, Carlo (Cudicini) e, agora, Brad e isso significa que temos a concorrência para os locais particularmente com o número de jogos que esperamos enfrentar no próximo ano, tanto internamente como na Europa também", finaliza Redknapp.

Que vida dura hein Gomes ?!

Por Thiago de Lis, com informações do site dailymail.co.uk

0 comentários: