Higuain pode desembarcar na Inglaterra; Luka Modric pode ir para no Man Utd; 50 Milhões por Fabregas

Arsenal, Tottenham e Manchester City já estão de olho no argentino.

Higuain pode desembarcar na Inglaterra. Será? Foto: AFP/Getty Images
Arsenal, Tottenham e Manchester City foram alertados com a notícia que o Real Madrid poderia estar vendendo o jogador argentino Higuain. O suposto valor em que o Real Madrid quer seria de 15 milhões de Libras.

Higuain, ex- River Plate, marcou 13 gols em 25 jogos na temporada. Apesar da boa média, Higuain sofreu uma grave lesão e ficou quatro meses afastado dos gramados.

Será?

Luka Modrid é o jogador ideal para substituir Paul Scholes

Luka Modric seria o substituto idela para Scholes? Foto: Getty Images
Luka Modric, croata, bom jogador, talentoso e jovem. É com esses atributos que o Manchester United vem observando o meia do Tottenham. Sir Alex Ferguson não esconde de ninguém sua preferencia por Modric. Com a recente aposentadoria de Paul Scholes, aumentaram os rumores que Modric poderá se tranfererir para os diabos vermelhos.

Luka Modric que recentemente deu um declaração que estaria feliz em White Hart Lane  admitiu que se o Tottenham vender seus maiores jogadores, pode também sair.

50 Milhões de Libras por Fabregas

Parece que o Real Madrid quer mesmo tirar Fabregas do Arsenal. O gigante espanhol estaria disposto a pagar pelo atleta nada mais, nada menos que, 50 MILHÕES de Libras. Mas, o Barcelona também pode entrar nessa briga. 

Quem levará Fabregas ? Foto: Getty Images
Há relatos que na Espanha, algumas pessoas sugerem que Fabregas force mais uma vez sua saída do Arsenal para o Barcelona, clube que deixou quando tinha 16 anos.

Wenger, em uma entrevista concedida no mês passado, disse que espera que o espanhol fique no clube pelo menos por mais um ano. " Eu espero que ele esteja aqui, e vou lutar muito para mantê-lo aqui. Você tem sempre que lutar quando você tem um jogador dessa qualidade. Você deve sempre lutar para manter seus jogadores", disse Wenger em entrevista.

No momento, Fabregas está passando suas férias no Estados Unidos.

Por Thiago de Lis, com informações do site dailymail.co.uk

0 comentários: